evertonlps Posted September 21, 2019 Posted September 21, 2019 Bom dia, baixei uma imagem de instalação e não havia prestado atenção de que era uma versão sem bootloader, estou pelo Windows e preciso saber se possível, como proceder para fazer/criar o boot com essas imagens, é minha primeira vez então não sei como proceder, já instalei uma vez, porém o instalador vinha completo, com clover ou Enoch.
Administrators MaLd0n Posted September 21, 2019 Administrators Posted September 21, 2019 [ref]evertonlps[/ref], use as imagens Olarila, já vem com o clover com o necessário para a instalação na maioria dos hardwares -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
evertonlps Posted September 21, 2019 Author Posted September 21, 2019 [ref]evertonlps[/ref], use as imagens Olarila, já vem com o clover com o necessário para a instalação na maioria dos hardwares É que antes eu tentei, porém nunca completava o boot para a instalação em em Notebook Intel, Core i3 2348M / Intel HD 3000
Administrators MaLd0n Posted September 21, 2019 Administrators Posted September 21, 2019 [ref]evertonlps[/ref], vc pode usar a tecla O ou barra de espaço pra editar o necessário -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
evertonlps Posted September 21, 2019 Author Posted September 21, 2019 Ok, na verdade no momento já estou com o USB montado com a imagem certa que baixei hoje à tarde, (El Capitan) e vou tentar essa versão, muito obrigado. Agora é ver se vou conseguir dar boot via Clover com essa máquina, antes consegui instalar, só que não era Clover e sim enoch de imagem que baixei em outros lugares, mas resolvi usar uma versão mais antiga, cheguei aqui por indicação mas não consigo mais dar boot por ser Clover, mas como as suas são as que a maioria recomenda eu vou tentar.
evertonlps Posted September 22, 2019 Author Posted September 22, 2019 [ref]evertonlps[/ref], vc pode usar a tecla O ou barra de espaço pra editar o necessário É amigo, acho que comigo não funciona, todas as vezes que tentei, pelo menos com essas imagens com clover padrão, sempre trava em uma linha > DRMStatus algo sobre o conteúdo da App Store e Errocore 8877652.
Administrators MaLd0n Posted September 22, 2019 Administrators Posted September 22, 2019 [ref]evertonlps[/ref], posta uma foto do erro -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
evertonlps Posted September 22, 2019 Author Posted September 22, 2019 Não é do mesmo dia, peguei um que postei pro Samuel do HackintoshBrasil mas é a mesma coisa, apenas o erro sobre appleacpi já não aparece mais...ao aparecer isso, só desligando mesmo.
evertonlps Posted September 22, 2019 Author Posted September 22, 2019 Resolvido, usei as pastas EFI/Clover https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=8222 , coloquei as pastas chipset 6 séries, de início ficou na mesma, mas extrai também a outra pasta que também é para 6 séries só que normal.. aí deu boot e instalou, falta vencer a configuração agora, pra funcionar bem
Administrators MaLd0n Posted September 22, 2019 Administrators Posted September 22, 2019 [ref]evertonlps[/ref], -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
marcelo zignani Posted September 23, 2019 Posted September 23, 2019 ola MaLd0n . desculpe a demora para responder veja bem consegui fazer a instalaçao do mojave em nootebook sansung np300e config. Intel® Core™ i3-3110M 2.40 GHz placa hd 4000 chip set h75 ssd 120gb sandisk veja bem aparentemente tudo esta perfeito com a pasta do Olarila porem tendo alguns problemas relacionado a boot do clover tipo intermitençias como ex intalo alguns ou aplicativo no boot geralmente a barra do doc fica preta ai tenho que sempre reparar o boot ai sim ela volta ficar transparente qual sujestao vc ppoderia dar para cooorigir esse problema o outro e o bluetooth ai a placa nao e compativel 9485 wifi funcionando como nao uso o blootooth nao e relevante para min desde ja agradeço pela atençao e minha admiraçao obrigado samsung np300 roda mojave
Administrators MaLd0n Posted September 23, 2019 Administrators Posted September 23, 2019 [ref]marcelo zignani[/ref], vc tem de fazer o fine tune, editar dsdt, ver se o video está legal, nvram etc -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
marcelo zignani Posted September 23, 2019 Posted September 23, 2019 sim como fazer esse procedimento nao sei Added in 48 seconds: deve ser alguma config.plist que esta fora certo Added in 1 minute 26 seconds: alem do mais doaçoes em breve ok samsung np300 roda mojave
marcelo zignani Posted October 7, 2019 Posted October 7, 2019 POR FAVOR BOM DIA VEJA SE A ALGO ERRADO NA CARREGAMENTO DAS KEXT PODE DAR UMA OPNIAO OBRIGADO kextat.rtf samsung np300 roda mojave
Administrators MaLd0n Posted October 7, 2019 Administrators Posted October 7, 2019 [ref]marcelo zignani[/ref], posta um full dump --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
marcelo zignani Posted October 7, 2019 Posted October 7, 2019 OK Added in 20 minutes 20 seconds: Veja ai MaLd0n obrigado Added in 3 minutes 41 seconds: essa pasta do Run_Me e adcionada no clover ou nao precisa salvar Added in 3 seconds: essa pasta do Run_Me e adcionada no clover ou nao precisa salvar Send me MacBook-Air.zip samsung np300 roda mojave
Administrators MaLd0n Posted October 7, 2019 Administrators Posted October 7, 2019 [ref]marcelo zignani[/ref], DSDT.aml.zip clover/acpi/patched -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
marcelo zignani Posted October 7, 2019 Posted October 7, 2019 o que vc achou esta certo desde ja meu agradecimentos ao Olarila realmente e uma escola e tanto estamos aprendendo samsung np300 roda mojave
Administrators MaLd0n Posted October 7, 2019 Administrators Posted October 7, 2019 [ref]marcelo zignani[/ref], apliquei os essenciais nesse dsdt, veja se funciona bem -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
marcelo zignani Posted October 7, 2019 Posted October 7, 2019 SIM ESTA REDONDO VC COMO SEMPRE UM ( MONSTRO NO HACKINTOSH ). thanks for listening . ?? samsung np300 roda mojave
Administrators MaLd0n Posted October 7, 2019 Administrators Posted October 7, 2019 [ref]marcelo zignani[/ref], -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts