rogeriovasco Posted April 11, 2019 Share Posted April 11, 2019 Core i3 3110m 2.4GHZ 6 GB RAM DDR3 Graficos HD 4000 tem alguma forma de instalar o macos highsierra ou Mojave nesse notebook? se alguem poder indicar algum tutorial agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 11, 2019 Administrators Share Posted April 11, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=8685 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogeriovasco Posted April 11, 2019 Author Share Posted April 11, 2019 vlw pela dica MaLd0n so mais uma duvida qual vc me indica a tentar instalar nesse note o highsierra ou mojave? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 11, 2019 Administrators Share Posted April 11, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], acho que o mojave funciona bem nele -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogeriovasco Posted April 11, 2019 Author Share Posted April 11, 2019 MaLd0n, ok obrigado pela ajuda, vou tentar instalar e posto aqui o resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogeriovasco Posted April 13, 2019 Author Share Posted April 13, 2019 MaLd0n, consegui instalar o mojave 10.14.3 senguindo o link que vc me mandou so estou tendo problema para conseguir fazer o audio funcionar, se vc tiver alguma dica agradeço. minha placa wireless tambem nao pegou, mas pelo que vi ela nao e compativel mesmo. a entrada vga tambem nao ta funcionando. no mais parece esta funcionando ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 13, 2019 Administrators Share Posted April 13, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], audio ionjeta via clover/config.plist e mete a applealc e lilu na pasta clover/kexts/other -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogeriovasco Posted April 15, 2019 Author Share Posted April 15, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], audio ionjeta via clover/config.plist e mete a applealc e lilu na pasta clover/kexts/other consegui fazer o audio funcionar certinho no notebook, so nao consegui fazer ele funcionar via hdmi. outros problemas que tou tentando resolver: se eu tirar o carregador do notebook o sistema trava e nao volta mais o mesmo acontece se eu tentar conectar o carregador depois do sistema ter iniciado se eu desconetar o cabo de rede a net so volta depois que o sistema e reiniciado. se vc tiver alguma dica do que pode ser feito estou pesquisando pra tentar resolver, caso consiga posto aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 15, 2019 Administrators Share Posted April 15, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], atualiza as kexts pra última versão disponível -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogeriovasco Posted April 15, 2019 Author Share Posted April 15, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], atualiza as kexts pra última versão disponível fiz as atualizaçoes dos kexts, tambem atualizei o clover para ultima versao estavel, mesmo assim nao resolveu os problemas obrigado pela a juda, vou continuar na busca por uma soluçao, mas ta dificil kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 15, 2019 Administrators Share Posted April 15, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], vc aplicou o patch da bateria? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogeriovasco Posted April 15, 2019 Author Share Posted April 15, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], vc aplicou o patch da bateria? Então eu segui um tutorial que vc me mandou, mas ainda não consegui aplicar no meu, lá não tinha nenhum patch pronto pro meu note, tou tendo dificuldades pra criar o meu próprio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 15, 2019 Administrators Share Posted April 15, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], me envia o dsdt -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogeriovasco Posted April 15, 2019 Author Share Posted April 15, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], me envia o dsdt Send me MacBook-Air-de-Rogerio.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 15, 2019 Administrators Share Posted April 15, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], no seu caso vc vai ter de criar mesmo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogeriovasco Posted April 15, 2019 Author Share Posted April 15, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], no seu caso vc vai ter de criar mesmo sei to tentando criar mais ate agora sem sucesso, o processo e um pouco complexo se eu conseguir posto aqui. muito obrigado pela ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogeriovasco Posted April 19, 2019 Author Share Posted April 19, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], no seu caso vc vai ter de criar mesmo finalmente consegui resolver o problema da bateria vou deixar aqui a dsdt com ela funcionando caso alguem tenha o mesmo modelo de notebook DSDT.aml.zip unico problema que tou enfrentando e pra fazer o wifi funcionar minha placa wifi e uma atheros ar9485 vi que ela tem suporte mas ainda nao consegui fazer ela funcionar ja testei varias kexts mas nada de funcionar brigadao ae pela sua ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 19, 2019 Administrators Share Posted April 19, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], https://github.com/black-dragon74/ATH9KFixup -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogeriovasco Posted April 19, 2019 Author Share Posted April 19, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], https://github.com/black-dragon74/ATH9KFixup segui esse tutorial que vc mandou ate consegui fazer o wifi aparecer mais ele ficava so procurando nao acha rede entao testei outras kexts pra ver se resasolvia mas nao encotrei nenhuma que funcionace o estranho e que agora mesmo que eu coloque as kexts que fez ele aparece nao funciona mais so aparece o icone do wifi com um X dentro e dizendo no hardware installed Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogeriovasco Posted April 23, 2019 Author Share Posted April 23, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], https://github.com/black-dragon74/ATH9KFixup so pra atualizar consegui fazer o wifi funcionar depois de muitas pesquisas vou deixar aqui os arquivos que usei, esses ai do black-dragon nao funcionou pra mim segui esse tutorial https://github.com/cobaohieu/ASUS-K55VD-HACKINTOSH/releases maldon se possivel teria como vc fazer esse ultimo favor, fazer esse patch Send me Rogerios-MacBook-Air.zip precisei formatar o note por causa de um erro na partiçao do mac causado depois de tentar fazer um dual boot teria algum tutorial de como fazer esse patch que vc faz ai? se der pra vc me indicar algum brigadao ae mano me ajudou muito, vou ver se descolo uma grana pra ti fazer uma donation Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted April 23, 2019 Administrators Share Posted April 23, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogeriovasco Posted April 26, 2019 Author Share Posted April 26, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], DSDT.aml.zip vlw muito obrigado me ajudou muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogeriovasco Posted May 6, 2019 Author Share Posted May 6, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], DSDT.aml.zip maldon eu estou com problema na hibernaçao, logo que hiberna ele ja volta em seguida, pesquisei muito tentando resolver e nada ate que resolvi tirar a dsdt que vc me mandou, depois disso a hibernaçao voltou a funcionar corretamente tem algo que vc poderia mudar nessa dsdt pra voltar a funcionar a hibernaçao com ela a dsdt que vc editou DSDT.aml.zip caso precise desse Send me Rogerios-MacBook-Air.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 6, 2019 Administrators Share Posted May 6, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], é só remover ou adicionar _prw dentro do device DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
rogeriovasco Posted May 6, 2019 Author Share Posted May 6, 2019 [ref]rogeriovasco[/ref], é só remover ou adicionar _prw dentro do device DSDT.aml.zip entao agora entra normal na hibernaçao so que quando volta dela da tela preta, e quando ligo o notebook logo depois do sistema iniciar ele ja hiberna sozinho sem eu aperta nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts