Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

Criei um pendrive bootavel do ML segundo o tutorial.

Para conseguir instalar precisei usar o transmac para remover as kexts da intel hd graphics, retirando-as funcionou normalmente.

Depois de concluir a instalação, o teclado e o touchpad já funcionam porém não consigo colocar o wireless para funcionar.

O modelo é o atheros ar5b97

Aguém poderia me ajudar?

Posted

checa a compatibilidade. tem no próprio programa.

edit> se não me engano basta por o id dela no plugin da kext do 802 do sistema mesmo.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
MBP 2012 I7 12GB 512GB (macOS 13.6.7 & macOS 15b) OCLP

Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 15b) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Posted

A kext é dada como reportada, parece que conseguem a instalar...

Será que não há que eu possa editar?

Me ensinem novamente a instalar as kexts?

Pelo transmac poderia remover essas kexts também relacionadas a wifi?

Posted

Recupera a kext IO80211Family original e roda estes comandos

sudo perl -pi -e 's|pci168c,2a|pci168c,2e|g' /System/Library/Extensions/IO80211Family.kext/Contents/PlugIns/AirPortAtheros40.kext/Contents/Info.plist
sudo touch /System/Library/Extensions

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Em modo de segurança, meu mac inicia normalmente sem o pendrive, mas normal trava na maçã e fiz e refiz aqueles procedimentos citados em outros tópicos.

Podem me ajudar nisso também?

Posted

Usa apenas -v e posta uma foto da tela.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Mais uma vez peço ajuda a vocês encarecidamente...

Meu audio não funciona, já testei várias kexts e nada.

O dispositivo é o realtek alc272...

Posted

o artur da staff tem o mesmo codec, dá uma olhada nas kexts dele.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
MBP 2012 I7 12GB 512GB (macOS 13.6.7 & macOS 15b) OCLP

Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 15b) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Posted

Oi eu tenho o mesmo notebook e estou rodando o ML 10.8.4 as kexts e o DTDS e SSDT estão todos neste pack no link abaixo entra na pasta extra e escolhe a SSDT de acordo com teu processador no meu caso é o i7 2670QM. Você coloca os arquivos da pasta extra na pasra extra do seu sistema apos instalar depois instala as kexts com o Kext utility e depois é so instalar um bootloader OBS só consegui instalar o OSX no meu acer 5750G com o myHack usando uma verção limpa do OSX UNTUCHED. baixe pela appstore ou no torrente é so pesquisar OSX Mountainlion Untuched 10.8.5 que vc vai achar uma imagem limpa sem alterações.

Link:https://www.mediafire.com/?karlzzshskle68s

caso o audio e o tuchpad não funcionem utilize o VoodoPS2Controll e o VoodoHDA 2.8.4 que eles funcionam perfeitinho meu caso o kext de tutchpad que ta no pac funciono até o scrol vertical (não funciona multituche só o scroll na vertical).

precisa apenas disto dai e da Bios desbloqueada e habilitada a UEFI e EFI first devices. (uma googlada em = bios mod acer 5750G bios unlocked e vc vai achar a bios desbloqueada não se preocupe se o seu não for o modelo G pois as placas são as mesmas com exeção da GPU Nvidia que vem no modelo G as bios são as mesmas falo pq tenho os dois modelos o 5750-6br864(antigo) atual 5750G. :) bom hack para vc.

MountainLion Retail appStore - Acer 5750G, Intel Core i7 2670QM 2.20Ghz, Memoria 8Gb Kingston 1600, Intel HD Graphics 3000 e GeForce GT 540M 1Gb,Cavia Bkack 500Gb e Dual Boot com Linux Fedora 20 X64