airthon Posted October 28, 2014 Posted October 28, 2014 Bom dia galera no meu micro esta instalando o iAtkos ML 2. Da certo instalar nele.
waltinho17 Posted April 2, 2015 Posted April 2, 2015 estou com problemas em meu teclado no osx 10.9.3, sendo que está configurado abnt2. as teclas comando, controle, opção não estão funcionando... e a tecla shift, que faria uma letra ficar maiúscula por exemplo, está funcionando no lugar da tecla control do teclado tradicional. alguem saberia me dizer o que pode ser?
KinderOvO Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 estou com problemas em meu teclado no osx 10.9.3, sendo que está configurado abnt2. as teclas comando, controle, opção não estão funcionando... e a tecla shift, que faria uma letra ficar maiúscula por exemplo, está funcionando no lugar da tecla control do teclado tradicional. alguem saberia me dizer o que pode ser? estou com mesmo problema que você, ja testei vários layouts de teclado e nada, meu teclado e um cougar 200k abnt2, qual o seu
pernacabeluda Posted May 11, 2015 Posted May 11, 2015 Você instalou o arquivo deste tópico? Como dito acima, a partir do Mavericks não é necessário instalar layout ABNT2, ele já vem no sistema. Só lembrando, quem for instalar o mavericks, não precisa usar esse arquivo, pois o mavericks já vem com suporte nativo ao ABTN2. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts