DjShell Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 Estou na luta para acabar com alguns problemas no meu Hackintosh. Um dos principais é a conexão wifi. Estou há semanas tentando fazer funcionar minha PCI WiFI Atheros AR9287. Vi em alguns posts antigos que algumas pessoas conseguiram, mas tentei vários tutoriais por aí e não tive sucesso. Por acaso alguém conseguiu fazer o Mac reconhecer esse tipo de placa?
Administrators MaLd0n Posted July 30, 2020 Administrators Posted July 30, 2020 qual o sistema? https://www.olarila.com/topic/5214-airportatheros40-installer-101/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
DjShell Posted July 31, 2020 Author Posted July 31, 2020 (edited) Estou com o Catalina 10.15.6, mas nunca consegui fazer funcionar, tenho tentado desde o 10.15.3 Edited July 31, 2020 by DjShell
Administrators MaLd0n Posted July 31, 2020 Administrators Posted July 31, 2020 essa placa perdeu o suporte. só na base da gambiarra e no catalina nem sei se funciona -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Obeders Posted June 13, 2022 Posted June 13, 2022 Boa noite, eu consegui configurar varias vezes, por instalar varias vezes tanto o catalina. o mojave não testei, mais acredito que funciona. Mais até aqui não consegui no BigSur. e agora mesmo estou no Post, pelo Catalina o meu Dell 4347 intel core i5 ou seja não é novo mais usa bios EFI. atheros-master.zip este kast é a que eu uso. AtherosE2200Ethernet.zip este kast é a que eu uso. E este foi op caminho das Kasts
Recommended Posts