paulowilliamgmoes Posted October 20, 2019 Posted October 20, 2019 Gostaria de saber se as placas mães legacy são compatíveis com o hackintosh, e qual devo usar nas minhas configurações! Minhas configurações: i5-3470 8gb de RAM Placa mãe bluecase bmbh61-g Legacy Gtx 750 ti 1gb
Administrators MaLd0n Posted October 20, 2019 Administrators Posted October 20, 2019 sim, funciona em legacy ou uefi -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
paulowilliamgmoes Posted October 20, 2019 Author Posted October 20, 2019 eu instalei o Mojave, e quando eu vou iniciar o boot, ele apresenta o erro 8877652. Sabe me informar o que é?
Administrators MaLd0n Posted October 20, 2019 Administrators Posted October 20, 2019 se for legacy vc tem de usar boot0ss -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted October 20, 2019 Administrators Posted October 20, 2019 https://olarila.com/topic/20908-easy-fast-and-perfect-vanilla-hackintosh/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
paulowilliamgmoes Posted October 21, 2019 Author Posted October 21, 2019 fiz que nem o que está descrito no artigo, mas continuo tendo o mesmo erro, eu conseguir grava, vou enviar o link do vídeo espero que consiga me ajudar!
Administrators MaLd0n Posted October 21, 2019 Administrators Posted October 21, 2019 não vi erro nenhum -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
paulowilliamgmoes Posted October 21, 2019 Author Posted October 21, 2019 Não gravou tudo, vou tentar grava dnv Added in 6 minutes 34 seconds: É normal ele fica em kextd stall[x], (240s): 'AppleACPICPU', 'AppleACPICPU', 'AppleACPICPU'
Administrators MaLd0n Posted October 21, 2019 Administrators Posted October 21, 2019 atualiza o clover https://github.com/CloverHackyColor/CloverBootloader/releases -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Mac-B Posted October 21, 2019 Posted October 21, 2019 Boa noite! Fiz uma instalação do OSX Mojave no meu notebook, primeiro usando o clover em UEFI. Deu tudo certo, ficou perfeito video e teclado mas não consegui dar boot. o Note só reiniciava e na tela pedia um driver válido para dar boot. Segundo, usando o clover legacy, tudo bem também, mas ao reiniciar, entrava a tela inicial do clover, digitava no disco onde o sistema foi instalado, caia na tela em modo Verbose e depois voltava pra tela do clover novamente, ficando nesse loop. Só consigo dar boot com o pendrive de instalação. Qual seria uma possível falha pra o sistema não iniciar pelo HD? lembrando que não consegui fazer os outros ajustes de audio e wifi. Obrigado.
Administrators MaLd0n Posted October 21, 2019 Administrators Posted October 21, 2019 https://olarila.com/topic/20908-easy-fast-and-perfect-vanilla-hackintosh/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
paulowilliamgmoes Posted October 21, 2019 Author Posted October 21, 2019 Conseguir fazer a instalação do meu sistema, agora só estou tendo um problema, para iniciar o sistema pelo UEFI, não sei se é assim a pronúncia, ele não aparece, mas quando iniciar ele sem ser por lá ele vai normal, aí quando vou instalar os drivers pelo multishit, ele da erro. Consegue me ajudar? aí está um link do vídeo que eu gravei explanado o que eu falei acima
Administrators MaLd0n Posted October 21, 2019 Administrators Posted October 21, 2019 pra começar nunca use essas bostas do tonycrap, isso é um lixo é só instalar o clover e se só funcionar em legacy não tem problema nenhum, pode usar -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
paulowilliamgmoes Posted October 21, 2019 Author Posted October 21, 2019 Mas o clover instalá os drivers que eu preciso?
Administrators MaLd0n Posted October 21, 2019 Administrators Posted October 21, 2019 é só vc usar o dpci manager e ter a certeza qual é o seu hardware e meter as kexts na pasta clover/kexts/other essa ferramenta do tonycrap suja o seu sistema, instala kexts entre outros lixos nas pastas do sistema -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Mac-B Posted October 21, 2019 Posted October 21, 2019 Quote Boa noite! Fiz uma instalação do OSX Mojave no meu notebook, primeiro usando o clover em UEFI. Deu tudo certo, ficou perfeito video e teclado mas não consegui dar boot. o Note só reiniciava e na tela pedia um driver válido para dar boot. Segundo, usando o clover legacy, tudo bem também, mas ao reiniciar, entrava a tela inicial do clover, digitava no disco onde o sistema foi instalado, caia na tela em modo Verbose e depois voltava pra tela do clover novamente, ficando nesse loop. Só consigo dar boot com o pendrive de instalação. Qual seria uma possível falha pra o sistema não iniciar pelo HD? lembrando que não consegui fazer os outros ajustes de audio e wifi. Obrigado. Quote [ref]Mac-B[/ref], https://olarila.com/topic/20908-easy-fast-and-perfect-vanilla-hackintosh/ Valeu pelo alerta. Agora deu certo. Só faltam os ajustes de audio e rede. Antes eu tinha trocado a pasta EFI do disco do sitema pela pasta EFI do Pendrive de instalação. Agora baixei a pasta correta pra substituir a pasta EFI do Mojave pela pasta fornecida aqui no site com o chipset do meu notebook. Obrigado.
Administrators MaLd0n Posted October 22, 2019 Administrators Posted October 22, 2019 https://olarila.com/topic/20908-easy-fast-and-perfect-vanilla-hackintosh/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Mac-B Posted October 22, 2019 Posted October 22, 2019 Não consegui rede. A Minha é Atheros IO80211:120(1200.12.2) Existia um Plug In dentro dela: AirportAtheros40.Kext quando eu usava Yosemit. Não tem esse Plug In agora aqui no sistema, em extensões. Sem internet não consigo gerar uma SSDT. Quando clico em mostrar porcentagem da bateria na barra, aparece e some, e não mostra a porcentagem de carga e nem que tá carregando. Será alguma configuração no Plist com o Clover?
Administrators MaLd0n Posted October 22, 2019 Administrators Posted October 22, 2019 use o dpci manager e veja qual o modelo da atheros -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Mac-B Posted October 22, 2019 Posted October 22, 2019 [ref]Mac-B[/ref], use o dpci manager e veja qual o modelo da atheros Qualcomm Atheros AR928X (em PCI List) e RTL8411 (em Status). Do Áudio tá assim: Audio Device: 0x8086 1E20 - Sub Device: 0x12972033 No Relatório do Sistema não aparece nada sobre Áudio.
Administrators MaLd0n Posted October 22, 2019 Administrators Posted October 22, 2019 Arquivo Comprimido.zip dependendo do sistema que vc está usando, tem de usar uma versão anterior da kext realtek -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted October 22, 2019 Administrators Posted October 22, 2019 essa aí funciona no mojave -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Mac-B Posted October 23, 2019 Posted October 23, 2019 Testei, coloquei dentro da pasta OTHERS no EFI do Clover mas não deu certo. Tá tudo empacado em áudio e wifi. Tentei outras opções e nada. Acho que deve ser alguma coisa em ACPI. Não sou familiarizado com Clover. É a primeira vez que uso. Não parece ser TÃO complicado assim, mas tava tudo funcionando muito bem quando eu usava Yosemite com o Chameleon.
Recommended Posts