kxbarbosa Posted September 3, 2019 Posted September 3, 2019 Boa noite! Sou novo no fórum e estou tentando instalar o Mojave. A instalação está congelando quando chega no status "menos de um minuto restante" ficando impossível até de mexer o mouse. Alguém teria alguma solução? Obrigado meu setup é: i5 9400F Asus TUF H310m plus gaming Sapphire RX 580 8gb 16gb ram BallistiX Sport Estou tentando instalar em um SSD
Administrators MaLd0n Posted September 3, 2019 Administrators Posted September 3, 2019 [ref]kxbarbosa[/ref], é problema de nvram, vc tentou com a 10.14.6? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
kxbarbosa Posted September 4, 2019 Author Posted September 4, 2019 Vou tentar! Vou baixar ela hoje e testar amanhã. Compensa tentar com a Catalina full DSDT patched que você postou também?
Administrators MaLd0n Posted September 4, 2019 Administrators Posted September 4, 2019 [ref]kxbarbosa[/ref], tem de patchear o seu dsdt, msm que seja a msm mobo pode ser versão do bios/uefi diferente -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
kxbarbosa Posted September 4, 2019 Author Posted September 4, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], Beleza, vou testar! Estou tendo problema com os downloads, estão travando quando chegam em 2gb. Já testei com outro navegador e nada. Será algum problema com o servidor?
Administrators MaLd0n Posted September 4, 2019 Administrators Posted September 4, 2019 [ref]kxbarbosa[/ref], não use gerenciador de downloads ou acelerador -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
kxbarbosa Posted September 4, 2019 Author Posted September 4, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], Tentei pelo chrome, firefox, edge e waterfox... Todos sem gerenciador ou acelerador. Consegui baixar o Mojave beta 7 pelo link do google drive, mas pelo sppcc nada
igorleal.bin Posted September 28, 2019 Posted September 28, 2019 Boa noite! Sou novo no fórum e estou tentando instalar o Mojave. A instalação está congelando quando chega no status "menos de um minuto restante" ficando impossível até de mexer o mouse. Alguém teria alguma solução? Obrigado meu setup é: i5 9400F Asus TUF H310m plus gaming Sapphire RX 580 8gb 16gb ram BallistiX Sport Estou tentando instalar em um SSD Você conseguiu resolver esse problema? Tenho a mesma configuração, o que muda é o modelo do processador, o meu é um i5-8400. Tenho o mesmo problema aqui. Já atualizei BIOS, já tentei com outras imagens mas não consegui continuar.
Administrators MaLd0n Posted September 28, 2019 Administrators Posted September 28, 2019 [ref]igorleal.bin[/ref], tem de patchear o dsdt e usar a pasta clover Olarila para chipset serie 100/200/300 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
astafieff Posted December 19, 2019 Posted December 19, 2019 Boa noite! Sou novo no fórum e estou tentando instalar o Mojave. A instalação está congelando quando chega no status "menos de um minuto restante" ficando impossível até de mexer o mouse. Alguém teria alguma solução? Obrigado meu setup é: i5 9400F Asus TUF H310m plus gaming Sapphire RX 580 8gb 16gb ram BallistiX Sport Estou tentando instalar em um SSD Bom dia amigo. Estou tentando efetuar a instalação e recebendo o mesmo erro, conseguiu fazer o hackintosh? Poderia me dizer também qual configuração efetuou na bios? grato André
Administrators MaLd0n Posted December 19, 2019 Administrators Posted December 19, 2019 [ref]astafieff[/ref], no bios/uefi somente desative o csm -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
astafieff Posted December 19, 2019 Posted December 19, 2019 [ref]astafieff[/ref], no bios/uefi somente desative o csm Opa! obrigado!!! Agora é aprender como patchear o dsdt
Recommended Posts