mrX Posted September 1, 2019 Posted September 1, 2019 Olá, meu hackintosh esta quase perfeito, agora só estou ajeitando alguns bugs, e o que mais esta me dando dor de cabeça é o audio quando conectado a saída HDMI. O problema é que, a imagem sai porem o audio fica saindo pelo alto falante do notebook. Já tentei outras kexts e alguns patchs mas nada resolveu. Outro problema que envolve o HDMi é que a imagem não espelha, só consigo utilizar a tela da televisão, e caso eu tire o HDMI, a imagem não volta pro notebook. Agradeço toda e qualquer ajuda Send me MacBook-Pro-de-Murilo.zip SP/Brazil
Administrators MaLd0n Posted September 1, 2019 Administrators Posted September 1, 2019 [ref]mrX[/ref], vc tem de usar o hackintool e criar seu patch Added in 3 minutes 1 second: vc precisa de um fine tune, usb tá errado, acpi erros, etc -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts