Jump to content

Recommended Posts

Posted

A princípio o meu high sierra está funcionando perfeitamente, portanto o wifi é por um adaptador USB ( que por sinal não foi reconhecido ), para isso baixei um pkg que me ajudou bastante e fez com que ele funcionasse.

Meu adaptador wireless é um DWA-123 e fiz todos os procedimentos para que pudesse funcionar nativamente e nada de sucesso, apenas por meio dessa ferramenta que é por terceiros.

O problema fica pior quando eu baixo o Adobe Xd ( utilizo especificamente para trabalho ) e ocorre um problema que faz com que a internet pare de funcionar após entrar no programa.

Eu não sei se pode publicar links aqui, mas segue um relato de um usuário com um problema similar ao meu https://forums.adobe.com/message/9199622#9199622, eu gostaria de pedir ajuda a vocês, pois eu estou precisando utilizar essa ferramenta urgentemente e só consigo utilizar ela com o wifi desconectado.

Agradeço a todos!

• Administrators
Posted

[ref]mansodelvalle[/ref], nenhum wifi usb é nativo, a apple não usa isso, logo não tem o suporte, somente drivers de terceiros, a tp link fornece o driver

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

• Administrators
Posted

[ref]mansodelvalle[/ref], tem de dar uma olhada no site, esse instalador que vc usou deve ser apenas uma compilação de drivers

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE