mansodelvalle Posted July 18, 2019 Posted July 18, 2019 Eu sou novo aqui no forum e não entendo nada sobre a instalação, to pegando uns tutoriais para entender melhor. Minhas configurações do desktop são essas : System Manufacturer: BIOSTAR Group System Model: H81MLV3 BIOS: 4.6.5 (type: UEFI) Processor: Intel(R) Pentium(R) CPU G3250 @ 3.20GHz (2 CPUs), ~3.2GHz Memory: 8192MB RAM Available OS Memory: 8148MB RAM Card name: NVIDIA GeForce 9500 GT Manufacturer: NVIDIA Chip type: GeForce 9500 GT E o meu notebook é Lenovo Ideapad 320 Intel Celeron N3350 ( eu queria usar mais para trabalho mesmo ) Mas o foco mesmo é no meu desktop, alguem poderia me dizer qual O.S ficaria melhor com essas configurações? Ah e detalhe, no desktop eu tenho um ssd.
Administrators MaLd0n Posted July 18, 2019 Administrators Posted July 18, 2019 [ref]mansodelvalle[/ref], os dois processadores não tem suporte nativo, vc vai precisar de fakecpu id nos dois casos, o do celeron nem sei se funciona, tem de testar -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
mansodelvalle Posted July 18, 2019 Author Posted July 18, 2019 Obrigado pela resposta, o que seria fakecpu id e como utilizar? E em relação ao sistema operacional, eu queria colocar o high sierra, ou você recomendaria ir com o sierra?
Administrators MaLd0n Posted July 18, 2019 Administrators Posted July 18, 2019 [ref]mansodelvalle[/ref], pode usar o high sierra no desktop no notebook acho que a placa de vídeo não funciona no macos -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
mansodelvalle Posted July 18, 2019 Author Posted July 18, 2019 Tranquilo, por enquanto to focando mais no desktop mesmo. Desculpa pelas perguntas, você tem o link do high sierra pra download? porque não to encontrando aqui no forum
Administrators MaLd0n Posted July 18, 2019 Administrators Posted July 18, 2019 [ref]mansodelvalle[/ref], https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=51&t=10412 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
mansodelvalle Posted July 18, 2019 Author Posted July 18, 2019 Eu instalei o sierra no meu desktop e quando tento instalar o simbolo da maça some e aparece o simbolo de proibido, alguém poderia me dar uma mãozinha pfff?
Administrators MaLd0n Posted July 18, 2019 Administrators Posted July 18, 2019 [ref]mansodelvalle[/ref], sata mode está em AHCI? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
mansodelvalle Posted July 18, 2019 Author Posted July 18, 2019 Esta sim! Será que o problema pode ser na config.plist? Pois o engraçado que no notebook eu consegui instalar perfeitamente o mac os sierra, com uma config.plist especifica para ele, ai neste caso eu não estou encontrando nada para o geforce 9500 gt...
Administrators MaLd0n Posted July 18, 2019 Administrators Posted July 18, 2019 [ref]mansodelvalle[/ref], está usando imagem Olarila? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
marcelo zignani Posted July 18, 2019 Posted July 18, 2019 samsung np300 roda o mojave e compativel Added in 40 seconds: boa tarde a todos Added in 3 seconds: boa tarde a todos samsung np300 roda mojave
Administrators MaLd0n Posted July 18, 2019 Administrators Posted July 18, 2019 [ref]marcelo zignani[/ref], qual processador e placa de vídeo? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
mansodelvalle Posted July 20, 2019 Author Posted July 20, 2019 Eu consegui instalar tudo perfeitamente, o mac high sierra está rodando muito liso. Eu queria saber se da pra atualizar pro mojave ( pois eu tentei atualizar pela apple store e toda vez que o download da imagem chega no final aparece uma mensagem em vermelho - ocorreu um erro . Ai eu não consigo atualizar e eu tenho que baixar tudo novamente. Qual seria a solução correta a se fazer?
Administrators MaLd0n Posted July 20, 2019 Administrators Posted July 20, 2019 [ref]mansodelvalle[/ref], a sua placa de vídeo já não funciona no mojave, se vc quiser usar o 10.14 vai ter de usar as kexts do high sierra -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Administrators MaLd0n Posted July 21, 2019 Administrators Posted July 21, 2019 [ref]mansodelvalle[/ref], https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=28&t=7880 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts