uoquisala Posted March 10, 2019 Posted March 10, 2019 Consegui instalar o Mojave e colocar quase tudo para funcionar, falta wifi que ja descobrir que e incompatível!. O teclado do notebook funcionou bem com a VoodooPS2, mais o touchpad e a função mouse dele so funciona na tela do clover, quando entra no Mojave ai tenho que por um mouse USB. Alguma solução que me ajude to a dias batendo cabeça!
Administrators MaLd0n Posted March 10, 2019 Administrators Posted March 10, 2019 posta um dump --Run_Me RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
uoquisala Posted March 10, 2019 Author Posted March 10, 2019 posta um dump --Run_Me RunMe.app Segue o Arquivo Rob MacBook Pro.ioreg.tar.gz
Administrators MaLd0n Posted March 10, 2019 Administrators Posted March 10, 2019 é o dump completo, o arquivo é gerado no desktop se usar Mojave, veja aqui "> -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
uoquisala Posted March 10, 2019 Author Posted March 10, 2019 é o dump completo, o arquivo é gerado no desktop se usar Mojave, veja aqui "> Agora sim gerou certo O forum não aceitou disse que e muito grande coloquei no meu BOX https://app.box.com/s/urpuk8tpbcsa7kd9s3p9lvgsnr5i47j5
Administrators MaLd0n Posted March 10, 2019 Administrators Posted March 10, 2019 [ref]uoquisala[/ref], use essa pasta completa, reinicie e extraia um novo send_me com a nova pasta CLOVER.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
uoquisala Posted March 11, 2019 Author Posted March 11, 2019 [ref]uoquisala[/ref], use essa pasta completa, reinicie e extraia um novo send_me com a nova pasta CLOVER.zip Segue novo Arquivo com o Clover que me mandou! Send me Robertos-MacBook-Pro.zip
Administrators MaLd0n Posted March 11, 2019 Administrators Posted March 11, 2019 [ref]uoquisala[/ref], veja se funciona DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
uoquisala Posted March 11, 2019 Author Posted March 11, 2019 (edited) [ref]uoquisala[/ref], veja se funciona DSDT.aml.zip Funcionou, ta meio esquisita a sensibilidade mais acho que e ajustes!. Ha uma coisa volto a Clover anterior ou deixo essa mesmo? Também vi que o bluetooth não tem opção para desligar fica sempre ON e normal? Edited March 11, 2019 by Guest
Administrators MaLd0n Posted March 11, 2019 Administrators Posted March 11, 2019 [ref]uoquisala[/ref], use a minha pasta clover acima com meu último DSDT qq problema com a i2c vc tem de reportar no site do dev pra ele fazer os acertos pro próximo update -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
oslainvieira Posted August 6, 2019 Posted August 6, 2019 estou tendo maior dificuldade para instalar do zero, ja criei o pen com o mojave, coloquei config 2 e mesmo assim nao vai, t
Administrators MaLd0n Posted August 6, 2019 Administrators Posted August 6, 2019 [ref]oslainvieira[/ref], posta uma foto do erro -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
oslainvieira Posted August 8, 2019 Posted August 8, 2019 [ref]oslainvieira[/ref], posta uma foto do erro por algumas vezes, até achego a criacao da unidade, qndo eu apago e crio o ambiente de intalacao ele simplesmente da um reboot no sistema....
oslainvieira Posted August 21, 2019 Posted August 21, 2019 Olá, este meu Dell não é um Latitude e sim é um Vostro 14 5480, como disse acima em minhas mensagens, eu consigo chegar até a tela para configuracao do hd, qndo apago a para a criacao da particao ele me retorna mensagem de erro que o disco nao tem capacidade, e isto que tenho 250gb livre pra ele,,,,alguem ja deparou com este erro, este dell tem uma placa de video intel e nvidia seria isto? fico no aguardo
Administrators MaLd0n Posted August 21, 2019 Administrators Posted August 21, 2019 [ref]oslainvieira[/ref], vc está selecionando o hdd/ssd or a partição pra formatar? tem de ser o hdd/ssd e não somente a partição -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
oslainvieira Posted September 13, 2019 Posted September 13, 2019 [ref]oslainvieira[/ref], vc está selecionando o hdd/ssd or a partição pra formatar? tem de ser o hdd/ssd e não somente a partição entendi.... obrigado, eu não consigo instalar ele em um partição, digamos que eu tenha uma com o windows e tenho um espaço para instalar o hachintosh, não daria certo
Francisco_live Posted September 13, 2019 Posted September 13, 2019 Hi, i would like to ask, i wanna install Mojave on Dell Latitude 7490 (i5, touchscreen), what wouldn't work?
Administrators MaLd0n Posted September 14, 2019 Administrators Posted September 14, 2019 [ref]Francisco_live[/ref], https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=8685 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts