paulojrandrade Posted November 6, 2018 Posted November 6, 2018 Bom dia, alguem pode me orientar, como ativar WIFI + Bluetooth no Mojave, placa Bcm94352z Dell DW1560. Nosso amigo MaLd0n me ajudou a configurar minha EFI e DSDT, porem na epoca estava com a AR9565. PS: Não tenho conhecimento aprofundado. Grato pela ajuda de todos.
Administrators MaLd0n Posted November 6, 2018 Administrators Posted November 6, 2018 respondi via PM -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Mateus Posted April 20, 2019 Posted April 20, 2019 respondi via PM amigo eu tenho uma Ar5b195 uso em um lenovo e funciona belezinha.. agora peguei um dell inspiron 7580, sabe me dizer se é compativel ? Abs
Administrators MaLd0n Posted April 20, 2019 Administrators Posted April 20, 2019 [ref]Mateus[/ref], desconheço, dê uma busca no google -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Mateus Posted April 20, 2019 Posted April 20, 2019 [ref]Mateus[/ref], desconheço, dê uma busca no google amigo, precisava de uma ajuda. pra mim falta pouca coisa. TrackPad, audio, e alguma placa wifi compativel. Eu abri o note a minha placa é essa aqui: 9260NGW o Bluetooth reconhece, apenas a wifi que não. Abs
Administrators MaLd0n Posted April 20, 2019 Administrators Posted April 20, 2019 [ref]Mateus[/ref], boa parte das placas wifi de notebook não tem suporte, eu uso uma usb da tplink, mas o ideal é usar uma broadcom com suporte nativo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Mateus Posted April 21, 2019 Posted April 21, 2019 [ref]Mateus[/ref], boa parte das placas wifi de notebook não tem suporte, eu uso uma usb da tplink, mas o ideal é usar uma broadcom com suporte nativo amigo vc esta usando TL-WN823N ? Eu to na dúvida se compro ele por R$ 50... ou se então pego no Aliexpress o BCM94352Z Added in 39 minutes 57 seconds: [ref]Mateus[/ref], boa parte das placas wifi de notebook não tem suporte, eu uso uma usb da tplink, mas o ideal é usar uma broadcom com suporte nativo Acabei de descobrir que esse modelo tb funciona. V3 ">
Administrators MaLd0n Posted April 21, 2019 Administrators Posted April 21, 2019 [ref]Mateus[/ref], eu uso a WN725N -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Mateus Posted April 22, 2019 Posted April 22, 2019 [ref]Mateus[/ref], eu uso a WN725N Pode me passar o link de onde o Sr comprou. Pq vi que apenas a V3 funciona. Abs
Administrators MaLd0n Posted April 22, 2019 Administrators Posted April 22, 2019 [ref]Mateus[/ref], eu comprei em loja física aqui no Rio -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Mateus Posted April 22, 2019 Posted April 22, 2019 [ref]Mateus[/ref], eu comprei em loja física aqui no Rio vou procurar no MercadoLivre, basta ser V3 que funciona, certo ? Abs
Administrators MaLd0n Posted April 22, 2019 Administrators Posted April 22, 2019 [ref]Mateus[/ref], acho que qq WN725N funciona, eu paguei 30 R$ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
hugodantas Posted April 24, 2019 Posted April 24, 2019 respondi via PM Boa noite, MaLd0n! Você poderia me responder também?? Estou com a mesma placa também no Mojave porém não sei aparece a opção de bluetooth nas preferências do sistema.
Administrators MaLd0n Posted April 25, 2019 Administrators Posted April 25, 2019 [ref]hugodantas[/ref], usa os injectors do rehabman https://bitbucket.org/RehabMan/os-x-brcmpatchram -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
hugodantas Posted April 25, 2019 Posted April 25, 2019 [ref]hugodantas[/ref], usa os injectors do rehabman https://bitbucket.org/RehabMan/os-x-brcmpatchram Obrigado mais uma vez, cara! Funcionou aqui! O Bluetooth está conectando! Obrigado.
Recommended Posts