paulojrandrade Posted November 6, 2018 Posted November 6, 2018 Bom dia, alguem pode me orientar, como ativar WIFI + Bluetooth no Mojave, placa Bcm94352z Dell DW1560. Nosso amigo MaLd0n me ajudou a configurar minha EFI e DSDT, porem na epoca estava com a AR9565. PS: Não tenho conhecimento aprofundado. Grato pela ajuda de todos.
Administrators MaLd0n Posted November 6, 2018 Administrators Posted November 6, 2018 respondi via PM -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Mateus Posted April 20, 2019 Posted April 20, 2019 respondi via PM amigo eu tenho uma Ar5b195 uso em um lenovo e funciona belezinha.. agora peguei um dell inspiron 7580, sabe me dizer se é compativel ? Abs
Administrators MaLd0n Posted April 20, 2019 Administrators Posted April 20, 2019 [ref]Mateus[/ref], desconheço, dê uma busca no google -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Mateus Posted April 20, 2019 Posted April 20, 2019 [ref]Mateus[/ref], desconheço, dê uma busca no google amigo, precisava de uma ajuda. pra mim falta pouca coisa. TrackPad, audio, e alguma placa wifi compativel. Eu abri o note a minha placa é essa aqui: 9260NGW o Bluetooth reconhece, apenas a wifi que não. Abs