Vitinh0Souza Posted September 21, 2018 Posted September 21, 2018 Boa tarde, preciso de um Help para realizar um Hack no meu Laptop. Modelo: Inspiron 14 - 5447 Setup: Intel Core i5-4210U 4Gb DDR3 Intel® HD Graphics 4400 – AMD R7 M265 2GB (NOT FOUND) Dell Wireless 1707 802.11b|g|n (2.4GHZ) Realtek RTL8139/810x Fast Ethernet Adapter Atheros AR9565 802.11b/g/n Wireless Network Adapter Audio Realtek ALC3234CG LG Philips LP140WH8 (Dell NGFY3) [14″ LCD] Realizei o Download do Sierra no Site: http://www.hackintoshworld.com/18866-2/ Usei ImageUSB para criar o Pendrive Bootavel, até aqui tudo certo. Porem quando coloco pra inicar o MacOS ele da um erro. As duas primeiras Imagens são da Bios, a ultima do Erro que ocorre. Após o erro, ele volta a inicar o Windows (Não formatei o HD) Alguem poderia me ajudar ? Bios: Erro: Added in 1 minute 13 seconds: Tem um Guia com um Dell muito parecido com meu Setup: https://www.tonycrapx86.com/threads/guide-macos-sierra-10-12-2-on-dell-inspiron-5547.218629/
Administrators MaLd0n Posted September 21, 2018 Administrators Posted September 21, 2018 use as nossas imagens e tutoriais, no nosso app tem tudo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Vitinh0Souza Posted September 24, 2018 Author Posted September 24, 2018 Consegui instalar Sierra Segui um guia parecido, porém não consigo regular o brilho da tela e audio não funciona. O que funciona: Wifi, Teclado, HD4400, Indicador de Bateria.
ultraman Posted September 25, 2018 Posted September 25, 2018 tenho um laptop igual ao seu rodando o 10.13.5 macOS High Sierra 1. para o audio uso o app Apple HDA Patcher do Mirone, ALC255 (insanelymac) 2. o controle do brilho de tela uso GenericBrightness.kext.zip, 3. o bluetooth AR3012 funcionou até o El Capitan usando o BTFirmwareUploader.kext , mas desde o macOS Sierra não funciona mais PS. Não consigo fazer o shutdown funcionar direito, será que alguem tem uma solução?
Administrators MaLd0n Posted September 25, 2018 Administrators Posted September 25, 2018 PS. Não consigo fazer o shutdown funcionar direito, será que alguem tem uma solução? post o DSDT aqui -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
ultraman Posted September 25, 2018 Posted September 25, 2018 post o DSDT aqui Anexei o dsdt e ssdt que estou usando e tambem as tabelas originais. dsdts_dell5447.zip Obrigado
Administrators MaLd0n Posted September 25, 2018 Administrators Posted September 25, 2018 exei o dsdt e ssdt que estou usando e tambem as tabelas originais. dsdts_dell5447.zip (100.03 KiB) Not downloaded yet Obrigado veja se funciona DSDT.aml.zip posta um full dump RunMe.app -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
ultraman Posted September 25, 2018 Posted September 25, 2018 Valeu MaLd0n, Funcionando perfeitamente o shutdown! Até meu dispositivo bluetooth que não era mais reconhecido apareceu nas preferências e no relatorio do sistema, fica visível como ativo, mas, não funciona.
Administrators MaLd0n Posted September 25, 2018 Administrators Posted September 25, 2018 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
ultraman Posted September 25, 2018 Posted September 25, 2018 será que existe alguma maneira pra fazer o Qualcomm Atheros AR3012 Bluetooth 4.0 funcionar? na verdade ainda não entendi porque funcionou somente até o 10.11. Obrigadão pela ajuda com a edição do dsdt.
Administrators MaLd0n Posted September 25, 2018 Administrators Posted September 25, 2018 tem de ver se tem um injector pra esses atheros https://bitbucket.org/RehabMan/os-x-atheros-3k-firmware -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
ultraman Posted September 27, 2018 Posted September 27, 2018 Notei que a entrada USB 2.0 não esta funcionando muito bem, as outras 2 que são USB 3.0 estão ok. Uso o USBInjectAll e tem alguns patches no config.plist mas não sei se interferem nesse caso. Anexei o config.plist que uso, no caso de alguem ajudar, pois não entendo o sufiiciente. Obrigado config_dell5447.plist.zip
Administrators MaLd0n Posted September 27, 2018 Administrators Posted September 27, 2018 se for preciso use usbinjectall+usb limit port patch -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts