dotlima Posted August 22, 2018 Share Posted August 22, 2018 pt_PT.bundle.zip (11.02 KiB) Downloaded 246 times Imagens.zip Imagens de Instalação (26.77 KiB) Downloaded 235 times Como instalar copiar o ficheiro pt_PT.bundle para /Biblioteca/Keyboard Layouts reiniciar Seleção do teclado em Preferências do Sistema > idiomas e Textos pt_PT Seleção no menu consultem as imagens no zip e gozem o vosso mac a escrever correctamente em português de Portugal Boa noite, Visto eu ter me deparado com a situação de ter um teclado com a tecla de "<" e ">", e ser-me realmente necessária visto que vou usar o meu Hackintosh para Xcode, decidi corrigir o layout anteriormente publicado (citado acima, para os devidos créditos), porque não era compatível com o meu teclado, e vir aqui disponibilizar para que outra pessoa com o mesmo problema não tenha de passar pela mesma dor de cabeça até chegar a esta solução. KBD_OSX-pt_PT.zip Instruções para quem não souber o que fazer com o ficheiro que está dentro do anexo: [list=]Ir até a pasta /Library/Keyboard Layouts/[list=]Após a cópia estar finalizada, será necessário terminar sessão e voltar a iniciar sessão Ir a > System Preferences > Keyboard[/b] Carregar na aba de "Input Sources" e em seguida no botão de "+"[/b] Procurar por Português, e na lista do lado direito, selecionar "Portuguese (Hackintosh)" e clicar em "Add"[/b] No menu esquerdo, selecionar o novo layout "Portuguese (Hackintosh)"[/b] Disfrutar de um teclado 100% funcional no vosso Hackintosh.[/b] --- Espero que seja útil para mais alguém com o mesmo problema. Obrigado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
iceskulli Posted December 23, 2019 Share Posted December 23, 2019 Thanks a lot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Fernandes Posted December 16, 2020 Share Posted December 16, 2020 Wow Obrigado!!!!!! O que eu suei para fazer isto funcionar a 100 % Great Job!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rajendra pandit Posted April 25 Share Posted April 25 este é muito bom esta funcionar muito bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts