Allan Posted April 5, 2018 Posted April 5, 2018 Isso acontecia quando o Mirone te deu os primeiros arquivos? Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
nivaldojsneto Posted April 5, 2018 Author Posted April 5, 2018 Não foi depois que tentei ajustar a questão do wifi Isso acontecia quando o Mirone te deu os primeiros arquivos?
Allan Posted April 5, 2018 Posted April 5, 2018 Bem já que não deu certo você tem 2 opções: Voltar pro Sierra e ter o WiFi e Bluetooth. Tirar as kexts do WiFi e ter o som funcionando. Você precisa mesmo do HS? Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
nivaldojsneto Posted April 5, 2018 Author Posted April 5, 2018 Tirar as kexts do WiFi e ter o som funcionando. mas os erros foram depois de remover as kexts de wifi. Eu restaurei a pasta EFI que eu tinha feito o backup assim que o som funcionou e até agora voltou ao normal. Já desisti do Wifi kkk
Allan Posted April 5, 2018 Posted April 5, 2018 Entendi. E com o macOS Sierra, já tentou? Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
MarcoTech Informática Comércial Posted October 26, 2020 Posted October 26, 2020 On 4/3/2018 at 6:51 PM, nivaldojsneto said: Boa noite pessoal. Consegui fazer o hackintosh nesse notebook e funcionou tudo perfeitamente, só que estou com um probleminha o audio nos falantes do notebook sai perfeito porém quando uso os fones de ouvido o som sai todo distorcido. O meu notebook usa ALC256 já fiz o patch pelo AppleHDAPatcher, injetei as configurações no config.plist, instalei a CodecCommander e tudo mais porém não resolveu o problema. Alguem poderia me dar uma luz? Obrigado a todos. olá, consegue me passas as kexts que usou? tenho um note igual ao seu, se possivel, me passar tudo o que vc fez, para ficar perfeito, por gentileza! obrigado!
Recommended Posts