Eddie Sousa Posted July 30, 2023 Posted July 30, 2023 Olá, alguém tem a pasta EFI funcionado para a placa mãe POS-PIQ77CL. Meu setup: Processador: i5-3470 Placa mãe: POS-PIQ77CL RX 580 8GB Qualquer dica, qual MacOS consigo instalar. Obrigado!
Administrators MaLd0n Posted July 30, 2023 Administrators Posted July 30, 2023 -Desktop IvyBridge Download HERE Vai pro Monterey pelo menos https://www.olarila.com/topic/20908-easy-fast-and-perfect-vanilla-hackintosh/ 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Eddie Sousa Posted July 30, 2023 Author Posted July 30, 2023 Obrigado companheiro! Eu já venho há dias tetando fazer meu Hackintosh, segui suas dicas e diversas outra. O que ocorre é que na inicialização da primeira instalação, ocorre tudo bem, até que o modo verbose passa e onde deveria aparecer a maçã branca na tela preta, trava e fica tudo escuro.
Eddie Sousa Posted July 30, 2023 Author Posted July 30, 2023 Obs. Quando tirei minha placa RX580 consegui começar a instalar normalmente.
Recommended Posts