rodrigoverissimo Posted July 7, 2014 Share Posted July 7, 2014 galera eu já vi vários usam o multishit para usar a ferramenta de bootloader, mas eu vi também que tem outros como chamaleon wizard e outros ai e queria saber qual é o melhor e o mais certo a se usar e queria saber também como configurar o multbeast com as configurações de dsdt corretas e outra n consigo achar a dsdt da placa mae megaware Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted July 7, 2014 Share Posted July 7, 2014 Olá, não damos suporte a multishit. Sobre pós instalação http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713 -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigoverissimo Posted July 7, 2014 Author Share Posted July 7, 2014 cara não consigo achar o patcher para minha placa mae megawhere mw h61h2m2 como fasso usa o dsdt auto pacher é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted July 7, 2014 Share Posted July 7, 2014 Que patch você precisa? Se não existe um patch completo pronto você pode aplicar individualmente, de acordo com a necessidade http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646 -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigoverissimo Posted July 7, 2014 Author Share Posted July 7, 2014 olha eu sei todas as especificações detalhadas do meu pc so ta faltando saber qual programa usar para dar boot no OS X montain lion. quero um programa simples so para dar o boot não quero dual boot é so para o OS X. e outra a minha placa é uma megawere mw h61h2 m2 mas não acho dsdt nem o patches para o dsdt editor Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted July 7, 2014 Share Posted July 7, 2014 No link sobre pós instalação tem as duas opções mais populares para boot, Clover e Chameleon. Sobre DSDT acho que você está fazendo confusão, ou está com preguiça de ler. Se não existe nada pronto é porque ninguém fez, você é o primeiro com essa placa, é o seu trabalho. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigoverissimo Posted July 7, 2014 Author Share Posted July 7, 2014 cara obrigado pela ajuda ai mas a questão da dsdt é o seguinte eu sei estrair ela pelo dsdt editor mas não tenho o patcher para aplicar não tenho e não acho mas se vc poder me ensinar como faz o seu próprio patcher eu agradeço... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted July 7, 2014 Share Posted July 7, 2014 O segundo link que eu postei explica isso. Você só vai saber que patches precisa depois que fizer o pós instalação, quando começar a fazer os ajustes finos. E outra, se usar Clover é bem provável que nem precise editar a DSDT, já que os ajustes mais usuais podem ser feitos pelo próprio boot loader, é só ativar na configuração http://clover-wiki.zetam.org/Configuration/ACPI#DSDT-/-Fixes -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigoverissimo Posted July 7, 2014 Author Share Posted July 7, 2014 como funciona o dsdt auto patcher ? eu posso utilizado?? esse clover é como multishit é ele tem os drivers as kertx e os bootloaders é?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted July 7, 2014 Share Posted July 7, 2014 O auto patcher apenas aplica um patch pronto. Como não existe para a sua placa, obviamente você não pode usá-lo (a menos que crie um antes). Nada a ver uma coisa com outra. Clover é um gerenciador de boot com diversas funcionalidades para boot do OS X em PCs "comuns" (não Apple) e multishit é apenas um instalador. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodrigoverissimo Posted July 8, 2014 Author Share Posted July 8, 2014 cara desculpa ai por alguma coisa vlw mesmo vc me ajudou muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts