marlonfa Posted May 3, 2014 Posted May 3, 2014 Pessoal, após uma queda de energia o Mac não está mais entrando, aparece a tela do chameleon, eu seleciono o MAC ai não entra, mesmo habilitando as flags -x -v não entra da essa tela aqui de reparação mas não sai dela: Entrei pelo boot do pendrive e coloquei para reparar a instalação, porem da erro dizendo que não conseguiu reparar o disco. Há outra forma de fazer uma reparação? Obrigado.
pernacabeluda Posted May 3, 2014 Posted May 3, 2014 Entrei pelo boot do pendrive e coloquei para reparar a instalação, porem da erro dizendo que não conseguiu reparar o disco. Reparar a instalação ou reparar a partição pelo utilitário de disco? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
marlonfa Posted May 3, 2014 Author Posted May 3, 2014 Reparar a instalação ou reparar a partição pelo utilitário de disco? Fui em utilitário de disco e depois Verificar Disco, ai deu erro dizendo que não podia terminar a verificação, ai fui em: utilitário de disco e depois Reparar Disco. Obrigado.
Recommended Posts