Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá amigos do olaria, sou novo aqui no forum , e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Atualmente estou usando o OS X Leopard 10.6.8 , por não estar tendo sucesso em atualizar , eu na verdade não consigo atualizar nem para o 10.7 , 10.8 e principalmente para o 10.9... Vejam bem vou explicar.

Antes de ter lançado o OS X Mountain Lion , eu estava com uma placa mãe MSI P7N Diamond + processador Core2Quad + 4GB de ram + Placa de Video ATI Radeon HD5570 e estava usando o OS X Snow Leopard, eu passei por toda aquela esperiencia de hack fazer o cd de boot correto , e ter sucesso na instação, eu consegui e usei bastante tempo, então lançaram o Mountain Lion , eu comprei o download pela loja app store, baixei o unishit e criei o USB de instalação do Mountain Lion , e consegui fazer a instalação numa boa sem problemas nenhum. Por que eu quiz atualizar para mountain lion? , eu quiz atualizar para usar 2 software que só instalava apartir do OS X Lion 10.7 , e havia conseguido fazer isso naturalmente. porém eu estava tendo um certo problema com a segunda porta paralelo ata, só funcionava a primeira , então eu fui atualizar o bios da placa mãe, depois da atualização eu tive um problema , o sistema operacional não entrava mais... :( , o chimera começava a carregar e logo a maquina reiniciava novamente , eu fiz varios testes , troquei memórias, placa de video geforce ,coloquei outro processador core 2 duo , e não dava mais certo, então pensei em refazer a instalação tudo do zero , formatando o hd e tudo mais, mas... infelizmente acontecia a mesma coisa. eu bootava pelo pen drive e ele parava na tela de escolha eu pedia para iniciar pelo pen drive de instalação e logo a tela piscava e reiniciava novamente. Então eu desisti e tentei instalar o snow leopard ai consegui e funcionou , e em outro hd eu instalei o windows 7 , para poder usar os software que eu necessito. Então logo depois de uns meses num dia bem chuvoso e com bastante trovoadas e relampagos minha placa mãe queimou por conta de um raio , queimou pela placa de rede. eu tive que comprar outra placa mãe eu comprei a ASRock G41C-GS... Então passou pela minha cabeça , vou tentar instar o mountain lion agora que é outra placa mãe totalmente diferente, então amigos. não teve jeito sempre acontece a mesma coisa , até consegui fazer um pen drive de instalação do mavericks e não vai de jeito nenhum... somente o snow leopard... se alguém ja passou por essa experiencia e conseguiu resolver com sucesso espero que possam me ajudar. por favor desde já agradeço...

Posted

Olá Arthur , valew pela dica , realmente era a configuração de BIOS mesmo. Eu me lembrei que a primeira vez que instalei o snow leopard no meu pc , eu havia feito a configuração de bios, e por isso consegui atualizar para o mountain , mas quanto atualizei a bios, eu esqueci de reconfigurar a bios. por isso que até hj não tinha conseguido. mas agora marquei tudo no manual da placa mãe as configurações que tem que ser feita para o hack, e já aproveitei e instalei o MAVERICKS, agora fiquei feliz hahahaha... muito obrigado mesmo... desculpe qualquer coisa.... ;)show-image.php?id=99c29751f77d0a9a557681c88dbdf9b9