topisthebig Posted December 9, 2013 Posted December 9, 2013 ola amigos, nao estou conseguindo reconhecer minha placa de video, eu intalei o snowleopard 10.6.3, mais ele nao reconhece minha placa e nem muda a resolução. ja apliquei o patch da minha placa mae mais qd aplico ele da kp !!! gostaria mt de ajuda de vcs . valeu !!!! ga q35m s2 quad core Q 6600 6 gb ram hd 500 gxt 650 ddr5
PimentelX86 Posted December 9, 2013 Posted December 9, 2013 Olá Que patch se refere? a um patch DSDT? O melhor é criar sua propria DSDT configurada, aqui tem um guia explicando como: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646 Lembre-se o patch DTGP é essencial. Para gráficas Kepler no geral é só adicionar ao org.chameleon GraphicEnabler=No Ajusta também o gerenciamento de energia, habilitando P e C States no org.chameleon... Dica:: Use o app Chameleon Wizard para as configurações... Guia para compreensão: http://www.insanelymac.com/forum/topic/284026-pos-instalacao/
pernacabeluda Posted December 9, 2013 Posted December 9, 2013 Você postou no fórum errado, Mountain Lion (10.8). O 10.6.3 não tem suporte a esse vídeo, tem que atualizar para 10.6.8 e instalar este pacote http://www.nvidia.com/object/quadro-macosx-256.02.25f01-driver.html Normalmente quando aplica o DSDT patch e tem KP é porque fez algo errado, provavelmente salvou DSL com extensão AML, ao invés de salvar AML. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
PimentelX86 Posted December 9, 2013 Posted December 9, 2013 Olá Bem lembrado pernacabeluda, tinha me esquecido disto, rsrsrs O mais aconselhável mesmo é usar essa gráfica com ML ou MV, pois hardware atual requer sistema atual e assim por diante. Mas 10.6.8 já da suporte. No guia sobre DSDT te muita coisa boa por lá.
topisthebig Posted December 11, 2013 Author Posted December 11, 2013 valeu galera, vou atualizar aki, qualquer coisa eu volto, mt obrigado pela resposta veluuuu galera!!!!
topisthebig Posted December 14, 2013 Author Posted December 14, 2013 ola pessoal vim aqui denvo pedir a ajuda de vcs, eu tentei fazer a atualização para 10.6.8 mais deu kp dinovo ja tentei varias vezes e nada gostadia da ajuda de vcs, estou postando a imagem no kp, m obrigado !!!
pernacabeluda Posted December 14, 2013 Posted December 14, 2013 Não tem nenhum KP nessa imagem. Pelo que parece você não instalou a FakeSMC (waiting for DSMOS). -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
topisthebig Posted December 21, 2013 Author Posted December 21, 2013 ola amigos ainda, nao consegui arrumar o lance da resoluçao, ja fiz td certinho, ja baixei drive da nvidia e nada, ja coloquei o patch da minha placa mae e usando o dsdt editor e nada, ja mudei o com.apple.boot.plist e nada Key>Kernel mach_kernel Kernel Flags Boot Graphics Yes Quiet Boot No Timeout 5 GraphicsEnabler yes UseKernelCache Yes PCIRootUID 0 arch i386 nao sei o q mais faço, gostaria da ajuda de vcs. lembrando minha config e gigabyte ga q35m s2 quad 2 core 6600 6 gb de ram hd 500 placa de video gtx 650 ddr5 1 gb mt obrigado a todos me ajudem ha estou usando o snowleopard 10.6.8
pernacabeluda Posted December 21, 2013 Posted December 21, 2013 Tenta editar as kexts da nvidia inserindo o ID da placa, como explica este tópico http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts