jed852 Posted December 8, 2013 Posted December 8, 2013 Boa tarde pessoal, Estou de volta co um novo desafio, Estou tentando instale o ML no Dell XPS 15 e estou enfrentando problemas, pois ele usa bios UEFI porem o iATkos ml3u n funcionou la, entao resolvi usar legacy bios mesmo, enato baixei o instalador do osx ML 10.8.5 da assinatura do sr Perna Cabeluda. de cara ja precisei apagar as kexts nvidia e intel, e ainad sim o instalador so iniciou no modo de segurança com a flag -x depois de instalado pra iniciar ainda preciso do -x enato usei o multishit para instalar as coisas. Direto ao ponto. Nao consigo iniciar a não ser pelo modo de segurança -x e nao consigo instalar bootloader no HD, aunado vou iniciar aparece GPT test test test GPT Error so iniciou pelo loader do pendrive, gostaria de ajuda para fazer o bootloader carregar direto do hd E também iniciar sem o modo d segurança. ps. o Bootloader e o Chameleon, uso ele pois e meu favorito. não consigo usar o CLover, e o chimera n tentei. Especificacoes Dell XPS 15 L521x Intel core i7 3th Gen 8gb d ram 1tb de HD Intel HD Graphics 4000 Nvidia GK107M [GT 640M] Builds InspironBook Pro: macOS 10.12.2/Windows 10 Intel Core i5-5200URam 8GB DDR3240GB SSD Intel HD Graphics 5500 iMac Pro: macOS 10.12.2/Windows 10 Intel Core i7-4790K Ram 16GB DDR3 NVIDIA GeForce GTX960 EVGA 4GB
Recommended Posts