jean.st90 Posted November 27, 2013 Posted November 27, 2013 Olá a todos do forum, quero iniciar uma instalação do MAC OS X em Meu Ultrabook Samsung np530u3c-ad1br, gostaria de saber qual versão do MAC OS X utilizar qual seria melhor para possibilitar a aceleração grafica da intel hd 3000, qual melhor disco de boot, e o melhor procedimento, fico grato, aguardo uma ajuda. _______________________________________________________________________________ Ultrabook Samsung np530u3c-ad1br - Intel® Core™ i3 2377M(1.50 GHz)- HD 24GB ISSD+500GB S-ATA -Chipset: Intel® HM65 - 4 GB de Ram DDR 3 - gráfico Intel® HD Graphics 3000.
pernacabeluda Posted November 27, 2013 Posted November 27, 2013 Mavericks http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=3837 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jean.st90 Posted November 27, 2013 Author Posted November 27, 2013 Mavericks http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=3837 olhando meu setup observei a opção e UEFI, eu posso utilizar ele ? ou é melhor utilizar o ahci? _______________________________________________________________________________ Ultrabook Samsung np530u3c-ad1br - Intel® Core™ i3 2377M(1.50 GHz)- HD 24GB ISSD+500GB S-ATA -Chipset: Intel® HM65 - 4 GB de Ram DDR 3 - gráfico Intel® HD Graphics 3000.
pernacabeluda Posted November 27, 2013 Posted November 27, 2013 Nada a ver uma coisa com outra. UEFI é um tipo de BIOS, o tópico fala sobre isso. AHCI é um modo de operação da controladora SATA, você deve usá-lo preferencialmente. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jean.st90 Posted December 1, 2013 Author Posted December 1, 2013 Nada a ver uma coisa com outra. UEFI é um tipo de BIOS, o tópico fala sobre isso. AHCI é um modo de operação da controladora SATA, você deve usá-lo preferencialmente. tentei dar o boot com a usb inicializável retirado aqui do forum 10.9, porem me deparei com essa tela que não sai, e tambem não consegui uzar as frags, se inseri essas frags no boot ? a tela fica assim. _______________________________________________________________________________ Ultrabook Samsung np530u3c-ad1br - Intel® Core™ i3 2377M(1.50 GHz)- HD 24GB ISSD+500GB S-ATA -Chipset: Intel® HM65 - 4 GB de Ram DDR 3 - gráfico Intel® HD Graphics 3000.
pernacabeluda Posted December 1, 2013 Posted December 1, 2013 Deve ser o vídeo, veja as dicas no link que eu passei. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
jean.st90 Posted December 1, 2013 Author Posted December 1, 2013 Deve ser o vídeo, veja as dicas no link que eu passei. tentei encontra as kets System/Library/Extensions porem não encontrei, o erro continua o mesmo. _______________________________________________________________________________ Ultrabook Samsung np530u3c-ad1br - Intel® Core™ i3 2377M(1.50 GHz)- HD 24GB ISSD+500GB S-ATA -Chipset: Intel® HM65 - 4 GB de Ram DDR 3 - gráfico Intel® HD Graphics 3000.
pernacabeluda Posted December 1, 2013 Posted December 1, 2013 O que eu posso te dizer... procura melhor. As kexts estão lá, ou não apareceriam as mensagens sobre AppleIntelSNBGraphicsFB nessa tua foto. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
m.gbt Posted January 1, 2014 Posted January 1, 2014 oi jean, eu tenho o NP530U3B. eu ja bootei mais de 500x o Mac OS e posso te dizer que em nenhuma vez ficou ~congelado~ nisso no console. essa mensagem aparece e depois de um tempo acontece um dos dois: ou carrega a parte grafica, ou aparece uma tela preta. tenta esperar mais uns 3 minutos e diz ai o que acontece. Mavericks 10.9.2 Retail When you ask for support, remember to tell the bootloader you use
Recommended Posts