everson7 Posted November 18, 2013 Posted November 18, 2013 Boa tarde. Troquei hoje a placa de vídeo do meu hackintosh, ele tinha uma 8400gs e coloquei uma gtx460se que peguei com um amigo meu. O OS X iniciou tranquilo, reconheceu a gtx460se sem precisar fazer nada. O desempenho dela esta normal, porém em alguns casos, o OS X trava (o mouse continua funcionando e quando desligo o computador aparece aquela mensagem falando q foi desligado incorretamente), um dos aplicativos q ela trava é o iMovie. Estou utilizando o chameleon mais novo... Alguém sabe o que pode ser? Obrigado.
everson7 Posted November 18, 2013 Author Posted November 18, 2013 Quando executo algum vídeo (exemplo) no itunes, o vídeo fica todo verde e tbm trava...
everson7 Posted November 19, 2013 Author Posted November 19, 2013 A kext NVDAGF100Hal, aparece carregada no kext stat. Porem no systeminfo, ela não aparece como kext para a placa de video.
everson7 Posted November 20, 2013 Author Posted November 20, 2013 já tentei algumas coisas e nada... tentei colocar outra versao do NVDAGF100Hal, tentei colocar ATY_Init.kext e nada... nos videos do youtube tbm estão dando problemas, assim...
everson7 Posted November 20, 2013 Author Posted November 20, 2013 Depois de varias tentativas e nada, resolvi mudar o sábios para testar, (usava imac9,1 e passei para macpro3,1) e o resultado foi! Problema resolvido! Posso usar esse smbios Vlw...
pernacabeluda Posted November 20, 2013 Posted November 20, 2013 Boa, nunca tinha visto tal problema. Talvez tenha relação com AGPM, já que MacPro3,1 não carrega a kext AppleGraphicsPowerManagement e iMac9,1 carrega. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
everson7 Posted November 20, 2013 Author Posted November 20, 2013 Vlw, pernacabeluda... Ate tinha tentado colocar o id na AGPM. o dezempenho em imac9,1 e MacPro 3,1 não mudou nada.
Recommended Posts