caiocozza Posted October 26, 2013 Posted October 26, 2013 Ola galera acabei de instalar o snow 10.6.0 com o ModUSB nawcom, correu tranquilo, porem agora tenho receio de atualizar... placa mae - G41M S01 proc - Celeron 430 1.8ghz 2gb ram ddr3 estou correndo o sistema com as kexts que foram instaladas na pasta extra durante a instalacao, estou sem aceleracao grafica tbm, ainda nao achei uma kext para isso, minha pergunta eh como proceder com a atualizacao de forma correta, pois li que muitos ficam com problema por conta de uma kext iopcifamily... Desculpe a escrita ainda nao me adaptei aos novo layout do teclado kkk
PimentelX86 Posted October 26, 2013 Posted October 26, 2013 Olá Todas as kexts gráficas que necessita está na pasta S/L/E não é necessário adicionar nada. Usa onboard ou tem alguma dedicada? Teus passos agora serão de instalar o bootloader e configura-lo e ter um gerenciamento de energia junto de ter tua gráfica funcionando. Saiba mais na Pós-instalação: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713 Layout ABNT2: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=31
caiocozza Posted October 26, 2013 Author Posted October 26, 2013 Consegui atualizar para o 10.6.8, segui fielmente os passos do post aqui do fórum. Quanto ao vídeo eu uso onboard mesmo, editei com o chameleon wizard para arrancar apenas em 32bits, seria o mais correto no meu caso? Na minha pasta extra ja possui o fakesmc e o nullcpu... Rede, som esta tudo ok, percebo que o vídeo é o que esta faltando. Obrigado amigo
PimentelX86 Posted October 26, 2013 Posted October 26, 2013 Olá De nada editei com o chameleon wizard para arrancar apenas em 32bits, seria o mais correto no meu caso? Isso não tem nada haver, se teu CPU é 32bits o sistema rodará em 32bits o mesmo vale pra 64bit, SL é hibrido NullCPUPM é uma kext mais para um primeiro momento… tenta ativar P e C States no Chameleon e remover a Null… se não tiver KP e receber esta mensagem no kernel.log AppleKeyStore starting (BUILT: Sep 19 2013 22:20:34) AppleIntelCPUPowerManagement: Turbo Ratios 1234 AppleIntelCPUPowerManagement: (built 22:16:38 Sep 19 2013) initialization complete Comando para ver o kernel.log no terminal sudo dsmesg É porque seu gerenciamento de energia funciona com P e C States. Sobre gráfica... Acho que integrada vai só ter dor de cabeça, recomendo a compra de uma dedicada.
caiocozza Posted October 26, 2013 Author Posted October 26, 2013 tenho uma 8400gs de 512mb guardada, vou ver o que consigo aqui, valeuu edit.. Bom segui tudo corretamente, o sistema arranca normalmente, tudo funcionando, incluindo o video com a 8400gs Apenas nao consigo abrir iTunes, penso que seja pelo arranque em 32bits, correto? obrigado edit2.. Consegui resolver o problema do iTunes, apenas reinstalei baixando-o do site da apple. Penso que o hack agora esta bom para uso.. obrigado por tudo..
Recommended Posts