lordtec Posted September 19, 2013 Posted September 19, 2013 Fui fazer a instalação do ML 10.8.5 mas estou tendo o seguinte problema: Na tela da maça aparece o sinal de proibido, mas passando alguns segundos ele vai para tela de instalação só que fica tudo passando rápido, quando a instalação inicia depois de pouco tempo a tela fica preta e começa a acessar direto o driver de DVD e o pen drive de instalação e não sai disso. Alguém pode tentar me ajudar por favor.....
PimentelX86 Posted September 19, 2013 Posted September 19, 2013 Olá Começa colocando qual guia tu usou para fazer o instalador.
lordtec Posted September 19, 2013 Author Posted September 19, 2013 Olá amigo deixei por um tempo e a instalação foi concluída só que depois que termina e vou entrar pela primeira vez no ML fica a tela da maça e aquele circulo girando e não sai disso. Segue um print da tela que fiz dando -v
PimentelX86 Posted September 19, 2013 Posted September 19, 2013 Olá Configura tua Bios: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804
PimentelX86 Posted September 20, 2013 Posted September 20, 2013 Olá Se a configuração não funcionar tenta: Instala a FakeSMC pelo terminal de instalação. Terá que ter um pendrive e colocar a kext dentro dele. 1 - No terminal repare a permissões e carregue a kext: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=32 2 - Depois mova a kext para a pasta S/L/E: http://www.insanelymac.com/forum/topic/224491-kernel-panic-deletando-kext-pelo-single-user-s-ou-pelo-terminal-do-dvd-de-instalacao/ 3 - Logo mais atualize a cache. sudo touch /System/Library/Extensions Boa sorte!
lordtec Posted September 20, 2013 Author Posted September 20, 2013 Pimentel só achei no Setup da Bios essas duas opções: •Execute Disable Bit (NX bit): enabled •SATA mode: AHCI
PimentelX86 Posted September 20, 2013 Posted September 20, 2013 Olá Tenta instalar a FakeSMC do jeito que te ensinei pra ver se funcionar.
lordtec Posted September 20, 2013 Author Posted September 20, 2013 Olá Tenta instalar a FakeSMC do jeito que te ensinei pra ver se funcionar. Amigo não achei o FakeSMC para download.... Baixando ele posso apenas copiar para pendriver Sistema/Biblioteca/Extensions e fazer novamente a instalação?
Allan Posted September 20, 2013 Posted September 20, 2013 Amigo não achei o FakeSMC para download.... Baixando ele posso apenas copiar para pendriver Sistema/Biblioteca/Extensions e fazer novamente a instalação? Não, tem que colocar na Extra do Pendrive, colocando ai, não vai ser instalada. A FakeSMC tem varios sites que oferencem ela pra download, da mais uma procurada... Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
lordtec Posted September 20, 2013 Author Posted September 20, 2013 Instalei o FakeSMC que encontrei na net com kext wizard só que fica aparecendo um sinal de proibido na tela inicial da instalacao...
PimentelX86 Posted September 20, 2013 Posted September 20, 2013 Olá Não, tem que colocar na Extra do Pendrive, colocando ai, não vai ser instalada. Ele já tinha instalado, mas o sistema não subia por isso tem que ficar na pasta S/L/E não na pasta Extra da pen. Instalei o FakeSMC que encontrei na net com kext wizard só que fica aparecendo um sinal de proibido na tela inicial da instalacao... Mas como tu instalou? O sistema subiu? Para todo caso dê boot com -v e posta foto do erro.
Recommended Posts