Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

[AJUDA] Não consigo instalar o iATKOS_ML2 - 10.8.2

Recommended Posts

Posted

Por favor, alguém me ajuda: eu usava hackintosh iATKOS - Mac OS X 10.6.8, há um bom tempo (10 meses +/-), e vi que o processador estava "Intel Core 2 Solo" sendo que o meu é o Core 2 Duo... Baixei o Chameleon Wizard, e selecionei o iMac 10,1, se não me engano foi esse. Quando reiniciei o computador, não saía da tela da maçã, sempre carregando. Resolvi instalar o Mac OS X 10.8, então baixei o iATKOS_ML2 com o Mac OS X 10.8, coloquei numa partição usando o TransMac. Quando liguei apertando F8, selecionei a partição e dei enter, aparece uma tela de erro assim que aparece a tela da maçã, parece que ocorre no mesmo tempo de tão rápido, e a tela vai ficando em vários tons de cinza um em cima do outro...

Por favor, alguém pode me ajudar a resolver esse erro?

Posted

olá

n damos suporte a imagens k não sejam deste forum..

nem tem jeito vires aki pedir ajuda de iaktos

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

E aí Joxboy.

Cara, conselho de quem já usou todas as distros, faça a instalação limpa, zerada pelos metodos que o pessoal indica aqui, não tem método melhor de ter um computador estável e mais próximo de um mac real do que fazendo assim.

Mesmo que nao seja pelos métodos daqui é melhor você usar métodos alternativos como multishit do que instalar distros.

boa sorte.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Posted

Olá

métodos alternativos como multishit

Todos os métodos menos o método Unibest+multishit, essas ferramentas são um muito ruins.

Sem falar que foram criadas por dois ladrões Mac Man e tonycrap.

Vamos fazer a instalação, mas de forma mais real a verdadeira cena OSX86.

Posted

Acho que se o cara ler o tutorial lá de como fazer o boot e não entender, se ele tentar da outra forma e funcionar, ótimo, melhor do que ele desistir. É meio que um caminho natural de todo mundo começar dessa forma...é o meu caso como de muitos. Conforme você aprende você acaba mudando durante a vivencia com o sistema.

A opção de não dar suporte ao multishit ou distros acho justa, afinal eles tem o suporte próprio ao sistema deles.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Posted

olá

qualquer método é bom se atingires o objectivo para o qual usaste o método..

o que está aqui em questão é o seguinte..

não tem jeito usares um método de outro forum .. seja ele qual fôr e depois postares aqui para te ajudarem a resolver problemas trazidos por métodos que não usamos..

quando nosso forum tem toda a info e ferramentas para fazer 1 hack funcional a 100 %..

isso que está mal...

como reporta o titulo deste post.. " Não consigo Instalar Iaktos ML 2 "

no meu browser o k diz é que aqui é " Olarila " não iaktos .. rsrsrrs.. até tem imagem de 10.8.4 ... 10.8.5 para quê instalar 10.8.2 ?

e tem ainda outro pormenor não somos utilizadores de IAKTOS.

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files