sdibbern Posted September 5, 2013 Posted September 5, 2013 Bom dia pessoal, consegui instalar o osx 10.8.2 com a distro NIRESH, porem sem driver nenhum... Procurando na net achei esse forum milagroso e em português. Estou procurando a kext para minha placa de rede sem fio - AR9485WB-EG Se alguem puder me ajudar, pois ja revirei a internet toda e não acho de jeito nenhum. =/ Fico no aguardo MUITO GRATO desde já...
pernacabeluda Posted September 5, 2013 Posted September 5, 2013 Olá, infelizmente não existe, essa placa não tem suporte no OS X até o momento. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
sdibbern Posted September 5, 2013 Author Posted September 5, 2013 poooooooooooooooooooooouts, não acredito. =/ Mesmo assim obrigado pela ajuda. =/
PimentelX86 Posted September 5, 2013 Posted September 5, 2013 Olá Tu podes tentar um adaptador externo ou algo do tipo. Veja aqui quais são compatíveis: http://wiki.osx86project.org/wiki/index.php/Main_Page Boa sorte!
sdibbern Posted September 10, 2013 Author Posted September 10, 2013 Ola novamente Eu adquiri um receptor wireless usb, da marca EDUP Igual a este do anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505146286--adaptador-wifi-usb-nano-edup-150mb-o-menor-do-mundo--_JM Alguem sabe se é compatível? Caso sim, alguém tem a kext para poder me enviar? Obrigado desde já... Abraço
mendietinha Posted September 10, 2013 Posted September 10, 2013 é compatível sim. veja o modelo do seu adaptador e baixe no site do fabricante. geralmente é a kext mais um wireless utility que se instala e reinicia e é só achar sua rede e adicionar aos perfis. Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ---- No PM support. Use the forum..MBP 2012 I7 12GB 512GB (macOS 13.6.7 & macOS 15b) OCLP Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 15b) OC Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)
Recommended Posts