lordtec Posted August 31, 2013 Posted August 31, 2013 Ganhei uma máquina nova e quando tento instalar o ML trava na tela da maça. Tenho outra máquina com ML e não tenho problema, faço a instalação usando MyHack... Minha máquina nova é a seguinte: Placa-mãe ASUS Z87-k Processador Core i7 4770 16 GB de RAM Alguém pode me passar um passo a passo para me ajudar. Grato
Mirone Posted August 31, 2013 Posted August 31, 2013 Ganhei uma máquina nova e quando tento instalar o ML trava na tela da maça. Tenho outra máquina com ML e não tenho problema, faço a instalação usando MyHack... Minha máquina nova é a seguinte: Placa-mãe ASUS Z87-k Processador Core i7 4770 16 GB de RAM Alguém pode me passar um passo a passo para me ajudar. Grato não damos suporte a myhack, e dizer que trava na tela da maça não ajuda em nada da boot em modo verbose (-v) e posta uma foto. você vai ter que usar um Kernel modificado.
pernacabeluda Posted August 31, 2013 Posted August 31, 2013 Dá uma lida neste tópico http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=3681 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts