felipeunix Posted August 26, 2013 Posted August 26, 2013 Olá pessoal, Meu hack tem a seguinte config: Core 2 Duo E4500 Abit I-45CV 2x2gb DDR2 Geforce 8500GT Fatal1ty 512mb Instalei o 10.8 e após o update combo para 10.8.4 E QUANDO inicia, tudo parece funcionar perfeitamente, apesar de aparecer as memorias como apenas 3,25GB... o restante do componentes foi reconhecido normalmente com as kexts instaladas dos mesmos. Testei com SMBios de iMac 12,2 e MacPRO 3,1 ambos foi a mesma coisa. Mas o problema é que o sistema inicia quando quer... ele ta carregando e simplesmente para de carregar e desativa o monitor... não reinicia, não desliga, nada... apenas para de carregar e fica assim... A unica flag que tenho de usar é a ¨npci=0x3000¨ por causa da VGA. Então eu desligo e ligo denovo, sem adicionar flag alguma, até que uma hora ele inicia e tudo funciona perfeitamente. Mas é só quando ele quer Depois dele iniciado, não tenho qualquer problema pra desligar ou reiniciar, ele faz isso bem rapido e nunca falhou. obs: mas então ao reiniciar quando ele vai iniciar denovo acontece o problema denovo.. As kexts que instalei pelo multishit foram: ElliottForceLegacyRTC.kext EvOreboot.kext FakeSMC.kext NullCPUPowerManagement.kext Agradeço a atenção
artur-pt Posted August 27, 2013 Posted August 27, 2013 olá porquê esses smbios ? acho k deves ai estar a fazer alguma confusão.. deves baixar de app store.. mactrakker é free e tentares encontrar um mac perto de tua config.. bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
Recommended Posts