Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted
DP6 (13A558) disponível como atualização na App Store

[attachment=0]Captura de Tela 2013-08-21 às 21.45.17.png[/attachment]

Atualizado:

update.png

Corrigido o Bug da visualização de imagens e vídeos com a tecla espaço:

teste%20espa%C3%A7o.png

Bluetooth ainda não testado.

ASUS G75VW-RS72 • CPU: Intel Core i7- 3610QM 2.29GHz • RAM: 12 GB DDR 3 ELPIDA • HD: 240GB CORSAIR GS SSD (MAC OS) HD 2 750GB (Win 8) • GPU: GeForce GTX 670M 3GB 1920x1080 • OS: Mac OS X 10.10. (14A389) • BIOS: 223.

Posted

Atualizado aquí sem problemas direto do site da apple mas continuo sem o sleep mesmo tendo a LPC carregada!! será q é o bootloader??!

edit:

Na verdade o sleep funciona mas demora uns 4 minutos para entrar no sleep depois q eu clico... o monitor desliga e 4 minutos depois o computador entra em sleep normalmente e não tem problema em voltar... diferente dos outros sistemas q entra automático assim q clico nele!

Bluetooth reconhecendo agora tb!! só notei q o safari está bem mais lento!

Gigabyte GA B75M-D2V / Core i5 - 3330 ivy bridge 3.0Ghz / EVGA GTX750 ti FTW 2gb / 8Gb DDR3 Markvision / 500Gb Hdd Seagate - SSD kingstone 60gb / USB Mouse & Keyboard
Posted

Bem aqui tambem tenho o mesmo problema com o sleep demora-me uns 10/20 segundos a entrar em sleep... coisa que anteriormente nunca aconteceu. O meu sleep sempre funcionou a 100% inclusive o auto sleep...fiz o rollback de algumas kexts que poderiam estar relacionadas com as portas USB, etc, mas nao resolveu...ainda nao descobri o porquê deste atraso. Se alguem tiver dicas serao bem vindas...na verdade na minha mobo a DP5 estava a funcionar melhor que nesta DP6 apesar de resolverem alguns bugs.

Mobo: Gigabyte GA-P55A-UD3 (rev 1.0) Bios F11

CPU: Intel Core i5-760

HD: OCZ-AGILITY 3 120 GB/Western Cav. Blue 500 GB

Mem: 8GB DDR3 1600 MHz G Skill

Rede LAN: Lnx2Mac's RTL81xx

Audio: Patch ALC888

Grafica: Asus HD 6870

SO's: OSX 10.9.5/Yosemite/Win8.1

Posted

Instalei esse Combo Update, tudo parece bem, passa o carregamento do sistema completo, o problema é que não entra no ambiente gráfico.

Quando tá pra entrar, passa da tela branca e 1 segundo depois fica preta piscando, as vezes aparece o cursor e logo some.

A placa de vídeo é nvidia 310M

O que tenho de fazer para entrar no ambiente gráfico?

É algum kext faltando ou é algo pra ajeitar no chameleon?

HahAhAH

Posted

GeForce G310M:

Modelo do Grupo de Circuitos Integrados: GeForce G310M

Tipo: GPU

Barramento: PCIe

Slot: Slot-1

Largura Lane PCIe: x16

VRAM (Total): 512 MB

Fornecedor: NVIDIA (0x10de)

ID do Dispositivo: 0x0a70

ID da Revisão: 0x00a2

Revisão da ROM: BIOS

Monitores:

Monitor:

Resolução: 1366 x 768

Profundidade em Pixels: Cor de 32 Bits (ARGB8888)

Monitor Principal: Sim

Espelho: Desligado

On-line: Sim

Integrado: Sim

HahAhAH

Posted

você também tem Intel Hd3000 ou HD4000?

se sim so vai funcionar uma das placas a G310M so se você conseguir desabilitar a intel na Bios.

btn_donate_SM.gif
Posted

Eu tentei o modo do chameleon e depois tentei o das kexts, mas continua sem entrar no modo gráfico.

Fico meio sem entender é porque antes de atualizar o sistema tinha funfado de boa, mas farei o seguinte, saiu esta dp7 irei testar para ver se funfa.

Por padrão eu sempre utilizo o método do chamaleon, mas se der zebra irei tentar pela dsdt ou kexts

HahAhAH

Posted

boa tarde eu instalei o combo dp6 mavericks mas depois que reiniciou aparece tela da maça carregando depois passa dessa tela

vai para uma tela branca carregando e fica piscando a tela e não entra no sistema minha placa de video é evga 650 o que será que pode ser?

Posted
eu atualizei pela apple também ai da o problema passa a tela da maça quando passa a tela fica branca aparece o mause e fica piscando

Qual bootloader vc usa?

Ele da video dando boot em safe mode (-x)?

btn_donate_SM.gif