metalass Posted August 11, 2013 Posted August 11, 2013 ola pessoal, mais uma bronca aqui eu etou criando um usb bootavel por o virtual box o procedimento ate ai vai tudo bem mais quando reinicio o pc pra dar o boot pelo pen ele fica carregando e derrepente o monitor apaga ai tenho que reiniciar na marra msm.... ai eu seguir esses passos aqui fsck -fy mount -uw / mkdir /kext_backup cd /System/Library/Extensions mv AppleIntelHD* AppleintelSNB* AMDRadeon* ATI* Geforce* NVDA* /kext_backup reboot ai o erro do monitor se apagar parou, porem ele trava nessa tela que vou postar a foto e aparece o cursor do mouse como se fosse passar da tela porem ele trava na foto um que tem a tela da macã aquele load que fica girando trava tbm e aparece o cursor colorido com se fosse carregando mais ali fica e nao passa alguma sugestao
Mirone Posted August 11, 2013 Posted August 11, 2013 @metalass Não usamos e não damos suporte a este tipo de ferramenta aqui, você deve pedir ajuda aos desenvolvedores dessa ferramenta. Não acha errado usar uma ferramenta criada por outro fórum e pedir ajuda aqui? Te aconselho a usar uma instalação limpa aqui no fórum você pode encontrar vários tutoriais de como proceder com a instalo. tudo de Bom!
metalass Posted August 11, 2013 Author Posted August 11, 2013 @metalassNão usamos e não damos suporte a este tipo de ferramenta aqui, você deve pedir ajuda aos desenvolvedores dessa ferramenta. Não acha errado usar uma ferramenta criada por outro fórum e pedir ajuda aqui? Te aconselho a usar uma instalação limpa aqui no fórum você pode encontrar vários tutoriais de como proceder com a instalo. tudo de Bom! A ok mirone desculpe eu nao sabia desse detalhe qual tipo de instalacao via usb vcs podem me indicar?
Mirone Posted August 11, 2013 Posted August 11, 2013 Da uma olhada aqui: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1618
Recommended Posts