paulinofilho Posted August 3, 2013 Posted August 3, 2013 Olá. Estou com sérias dificuldades para instalar o Mac no meu pc. Vi que é possível a instalação do ML numa máquina como a minha, porém estou com dificuldades. Como não possuo nenhum Mac, estou usando uma imagem no VMWare como apoio para gerar imagens/boot em USB. Baixei uma imagem limpa do ML 10.8.3 e usei o Clover Bootloader para boot, porém o PC reinicia sem se quer entrar na instalação do sistema... Como faço para corrigir isso? Preciso adicionar DSDT? Algum arquivo Kernel? Kexts?
pernacabeluda Posted August 3, 2013 Posted August 3, 2013 Você precisa de um kernel modificado para AMD http://Olarila.com/files/10.8/Kernel/amd_kernel.zip Substitua o mach_kernel na raiz e faça boot sem caches. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts