fergazz Posted March 15, 2022 Posted March 15, 2022 Muito bom dia pessoal! Estimo que estejam todos muito bem! Chegou até mim um Dell Inspiron 3501 com a seguinte configuração: Procurei bastante no forum mas não encontrei nenhuma referência para ele, seria possível o Hackintosh no Monterey? Processador: Intel i7 1165G7 - 11 geração Memória: 8Gb Ram DDR4 NVME: 512Gb Wi-Fi: AC Dual (intel wireless) Audio: Realtek ALC3204-CG VGA: Intel Iris Xe + MX330 Agradeço de antemão a todos pela ajuda!
Administrators MaLd0n Posted March 15, 2022 Administrators Posted March 15, 2022 essa IGPU não tem suporte use essa pasta efi https://tinyurl.com/yfmvxfkh 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
fergazz Posted March 15, 2022 Author Posted March 15, 2022 Mald0n, muito obrigado, vou começar montar na unidade externa aqui para fins de testes e vamos ver como vai ficar...
fergazz Posted March 15, 2022 Author Posted March 15, 2022 Ele sobe o pendrive mas não chega carregar nem o instalador, apresenta erro de Kernel e não sobe o instalador... lembrando que tenho um SSD com o monterey que usei de prévia para finalizar a instalação no meu S145, substitui a pasta EFI dele pela que me encaminhou... Substitui e fui para os testes, infelizmente não sobe nem o instalador e nem o SSD externo pela USB... Única coisa que consegui abrir foi o restaurador do MacOS porém também não consigo realizar nada por ele... Alguma luz no fim do túnel para esse Dell 11 geração?
fergazz Posted March 15, 2022 Author Posted March 15, 2022 Putz @Mald0n um vacilo no BIOS, consegui subir o sistema, mas após a reinicialização e reset nvram, teclado parou de funcionar... restante é verificar audio, wi-fi e trackpad.... Conseguir deixar 100% funcional vou subir a EFI para o forum...
Recommended Posts