Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ola pessoal, consegui instalar o lion Niresh 10.7.3 e esta funcionando normalmente, mas preciso de ajuda para fazer os graficos funcionarem, so tem uma resolucao e 64mb de memoria ! Ja tentei seguir esse tutorial : http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1339 mas mesmo assim, nao funcionou nem a resolucao nem a memoria ! Sera que tem alguma coisa a ver com o bootloader, pois no momento nao estou conseguindo pelo hd, da um erro boot0 ! Por favor me ajudem :s

Placa de Vídeo : Intel HD Graphics

Processador : Intel Pentium Dual-Core 2.1ghz B950

Placa Mãe : Positivo MB40II4

Posted

Opa, valeu pela resposta, depois de um pouco de esforco, finalmente consegui bootar pelo HD ! Mas ainda nao consegui habilitar os graficos ! :cry:

E preciso instalar aqueles patches no meu PC ? A resolucao maxima dele e 1366x768, outra coisa, nao entendi muito bem aquela parte da conversao do XML, que arquivo que eu devo converter ? Ah, e so mais uma coisa, tem como voce me passar as kexts originais do Intel HD Graphics 3000 para lion 10.7.3 (acabei apagando as originais). Valeu :D

Posted

Se não funcionar só configurando o SMBIOS, tenta usar o DualLink. Baixa o anexo do guia que já tem convertido no formato hex e um exemplo de como botar na configuração do Chameleon.

Não tenho essas kexts, extrai do instalador usando o Pacifist.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE

Posted

Ola, acho que nao funcionou porque, pelo que diz no site da Intel, ele nao e Intel HD Graphics 3000, e sim Intel HD Graphics, aqui o link >>> http://ark.intel.com/pt-br/products/55627/Intel-Pentium-Processor-B950-2M-Cache-2_10-GHz

Se for isso mesmo, essa placa grafica tem suporte ao Lion ? E se nao tiver, tem pelo menos como mudar a resolucao ?? Valeu !

Opa, aquí um print do System Info, se for util !

1851211703_ScreenShot2013-06-28at18_19_43.thumb.png.9eb0a048aaec5e8f9a0f8e58f63c371e.png

Posted

E o processo para fazer funcionar e o mesmo do Intel HD 3000 ou tem diferenca ???

Posted

Não tenho idéia, nunca vi uma dessas.

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE