Jump to content

Recommended Posts

Posted

ola colegas

bem e a minha primeira tentativa de criar um hackintosh num laptop

bem colegas instalei o iatkos 10.8 a instalação correu normalmente o que na hora de dar boot não conssigo fico preso

no pci configuration end usei o npci 0x2000 e o problema foi resolvido enfim so que em vez de chegar na parte grafica fica uma tela preta

desabilitei o injector nas configurações do clover e segui mas so conssigo acesso a parte grafica com um -x apartir desse comando tenho acesso a interface grafica

bem enfim o mission control e nem o lauchpad funcionam como deveriam ficam bem lentos como se a placa grafica não aguentasse a carga a placa grafica e uma intel hd 3000

outro problema e que a wi-fi(ralink 5390) não funciona não sei bem o porque.... nem a rede com fio....

notei que ao tentar instalar o chameleon na mbr o boot passa direto para o windows.....

alguma sugestão?

mac os x 10.8, archlinux,windows 7.

hora de aprender!!!! (-:

Posted

olá

me desculpa dizer isto.. mas se tu n sabes para ti.. como podes vir dar palpite a outro utilizador .. e ainda a dar ferramentas de outro forum.. porque n estás lá a meter as tuas duvidas ?

não damos suporte a iaktos

temos ai nossas imagens e é essas k damos suporte..

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted
olá

me desculpa dizer isto.. mas se tu n sabes para ti.. como podes vir dar palpite a outro utilizador .. e ainda a dar ferramentas de outro forum.. porque n estás lá a meter as tuas duvidas ?

não damos suporte a iaktos

temos ai nossas imagens e é essas k damos suporte..

bom hack

ola

tentei ajudar o colega com a ferramenta de outro forum por que funcionou no meu caso.....

estou pesquisando sobre meu problema e ja conssegui resolver parte dele a rede com fio funciona agora....

e por que nao dao suporte a outras distro :?:

me desculpe e isso nao ira se repetir....

hora de aprender!!!! (-:

Posted

A questão não é "não dar suporte a outras distros" e sim não dar suporte e nenhuma distro. Distros são versões modificadas do OS X e são propensas a maiores problemas e instabilidade enquanto que a versão "retail" mantém todos os aspectos da instalação original, ainda assim você quer mesmo usar distros??? A comunidade lutou muito para prover suporte à instalação retail e por isso não há mais suporte especializado em distros. Entendeu a questão???

iMac 19,2 (10.15.4) + Win 10 @ OpenCore UEFI Dual Boot

H310M-S2P | i3 8100 | 16GB DDR4 | UHD 630 + RX 580 (PowerColor) | ALC887 | Realtek RTL8118 | TP-Link WN781ND

Posted
A questão não é "não dar suporte a outras distros" e sim não dar suporte e nenhuma distro. Distros são versões modificadas do OS X e são propensas a maiores problemas e instabilidade enquanto que a versão "retail" mantém todos os aspectos da instalação original, ainda assim você quer mesmo usar distros??? A comunidade lutou muito para prover suporte à instalação retail e por isso não há mais suporte especializado em distros. Entendeu a questão???

tudo bem entendo bem agora entendi quando eu tentei essa distro deu um problema de microfonia.....

ja no retail isso nao acontecia bem colega obrigado por explicar

vou tentar o 10.8 retail.

hora de aprender!!!! (-: