Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

Bom dia Pessoal,

Cheguei o fórum pelo google. Estou tentando instalar o ML na configuração que está na minha ficha (MB Asus P8H61-M LE/BR, i5 e GFORCE 8400GS), fiz o USB BOOT por um MacBook Pro exatamente como manda os vários tutos que encontramos na internet, modifiquei parâmetros da BIOS, fiz sem nenhum extra ligado a placa, etc e etc. O boot acontece mas trava na maçã cinza. Não encontrei nada especifico desse problema e em todo lugar mostra q essa configuração é compatível. O que estou fazendo de errado?

Obrigado a atenção.

Posted
Bom dia Pessoal,

Cheguei o fórum pelo google. Estou tentando instalar o ML na configuração que está na minha ficha (MB Asus P8H61-M LE/BR, i5 e GFORCE 8400GS), fiz o USB BOOT por um MacBook Pro exatamente como manda os vários tutos que encontramos na internet, modifiquei parâmetros da BIOS, fiz sem nenhum extra ligado a placa, etc e etc. O boot acontece mas trava na maçã cinza. Não encontrei nada especifico desse problema e em todo lugar mostra q essa configuração é compatível. O que estou fazendo de errado?

Obrigado a atenção.

faz boot com -v e posta a foto aqui.

btn_donate_SM.gif
Posted

Na primeira IMG ele parece que trava na placa de rede onboard. Na segunda IMG eu havia desabilitado a placa de rede onboard na BIOS mas travou mesmo assim. Fiz o boot com o -s ele foi até o instalador normal, mandei instalar mas o micro depois não faz o boot normalmente, fiz o boot (do que foi instalado no HD) com o -v e ele travou na mesma parte.

00dz25yrsrayc3u8psx1.jpeg

wzvjz1dils8s2u56wn4o.jpeg