badger75 Posted June 6, 2013 Posted June 6, 2013 Bom dia Pessoal, Cheguei o fórum pelo google. Estou tentando instalar o ML na configuração que está na minha ficha (MB Asus P8H61-M LE/BR, i5 e GFORCE 8400GS), fiz o USB BOOT por um MacBook Pro exatamente como manda os vários tutos que encontramos na internet, modifiquei parâmetros da BIOS, fiz sem nenhum extra ligado a placa, etc e etc. O boot acontece mas trava na maçã cinza. Não encontrei nada especifico desse problema e em todo lugar mostra q essa configuração é compatível. O que estou fazendo de errado? Obrigado a atenção.
Mirone Posted June 6, 2013 Posted June 6, 2013 Bom dia Pessoal,Cheguei o fórum pelo google. Estou tentando instalar o ML na configuração que está na minha ficha (MB Asus P8H61-M LE/BR, i5 e GFORCE 8400GS), fiz o USB BOOT por um MacBook Pro exatamente como manda os vários tutos que encontramos na internet, modifiquei parâmetros da BIOS, fiz sem nenhum extra ligado a placa, etc e etc. O boot acontece mas trava na maçã cinza. Não encontrei nada especifico desse problema e em todo lugar mostra q essa configuração é compatível. O que estou fazendo de errado? Obrigado a atenção. faz boot com -v e posta a foto aqui.
badger75 Posted June 6, 2013 Author Posted June 6, 2013 Na primeira IMG ele parece que trava na placa de rede onboard. Na segunda IMG eu havia desabilitado a placa de rede onboard na BIOS mas travou mesmo assim. Fiz o boot com o -s ele foi até o instalador normal, mandei instalar mas o micro depois não faz o boot normalmente, fiz o boot (do que foi instalado no HD) com o -v e ele travou na mesma parte.
Mirone Posted June 6, 2013 Posted June 6, 2013 Exclui as kexts da nvidia, segeu esse procedimento aqui: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1339 você também pode tentar dar boot com GraphicsEnabler=No pra testar.
Recommended Posts