mathuza Posted May 26, 2013 Posted May 26, 2013 Ola pessoal queria saber algumas dicas de voces, quanto a compatibilidade e qual OS é recomendado para esse Desktop.
pernacabeluda Posted May 26, 2013 Posted May 26, 2013 Olá, hardware compatível, pode instalar o Mountain Lion. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
mathuza Posted May 26, 2013 Author Posted May 26, 2013 Instalei ML, quase tudo rodando corretamente, só me falta o Audio. Como posso solucionar o problema? Qual AppleHDA devo usar e como fazer para que me funcione? Vlw
pernacabeluda Posted May 26, 2013 Posted May 26, 2013 Veja aqui http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=41 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
mathuza Posted May 26, 2013 Author Posted May 26, 2013 @pernacabeluda como sei qual é meu Codec ? É possivel encontrar uma kext prontas para meu Codec? Qual é mais eficaz? VoodooHDA ou AppleHDA. To perdido nesse ponto O.o Vlw obrigado pela ajuda desde já!
pernacabeluda Posted May 26, 2013 Posted May 26, 2013 Ambas são igualmente eficazes. A VoodooHDA é bem mais fácil de ajustar, se for necessário. A AppleHDA obrigatoriamente precisa ser editada para o seu codec (a menos que ache uma pronta que funcione, veja o link que eu postei anteriormente) e a edição requer um certo conhecimento. Para identificar o codec pode fazer um dump no Linux ou pela VoodooHDA. Também pode usar o Aida no Windows. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
mathuza Posted May 26, 2013 Author Posted May 26, 2013 Instalei VoodooHDA que tem aqui no forum, só que nao funcionou! http://Olarila.com/files/10.8/Audio/VoodooHDA_282ML.zip Apos instalado VoodooHDA tenho que configurar algo mais? Olhei o link que vc citou, requer um conhecimento mais profundo, aindo estou bem "CRU" , estou começando agora nesse ramo de Hackintosh! Vlw
pernacabeluda Posted May 26, 2013 Posted May 26, 2013 No link que eu postei tem um tópico sobre problemas e soluções da VoodooHDA. Hackintosh requer leitura, o próprio termo implica nisso. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
mathuza Posted May 26, 2013 Author Posted May 26, 2013 Problema solucionado ML funcionado 100% Video, Audio, Red etc... Baixei VoodooHDA dessa pagina e nao precisei modificar nada! http://www.osx86.net/view/2746-voodoohda_2.8.2_pkg_installer.html Concerteza requer bastante leitura e pratica, no entanto levo 2 semanas lendo um pouco de tudo! @pernacabeluda Obrigado pela atençao prestada, vlw
Recommended Posts