jujubasss Posted May 10, 2013 Posted May 10, 2013 Boa noite pessoal. Sou novo na área do Hackintosh, tentei bastante e procurei bastante antes de perguntar aqui. Depois de dar uma pesquisada resolvi tentar o hkosx usando o Iatkos ML2 por um pendrive. Fiz o seguinte: Baixei a imagem o IATKOS ML; Usando um MAC fiz a preparacao de um pendrive de 8Gb (Apenas coloquei a imagem do IATKOS); Dei boot pelo pendrive Segui a instalacao normalmente Apos a instalacao, no primeiro boot, usando o verbose observei o erro "still waiting for root device". Resolvi o mesmo iniciando usando -v -x -f. Nao sei oque foi que resolveu mas consegui seguir com a instalacao. Quando eu estava configurando o disco que queria que o Osx fosse instalado, meu microfone (integrado) ficou com a maxima sensibilidade, mostrando que estava funcionando perfeitamente e tanto o touchpad quando o teclado funcionaram perfeitamente, mas quando estou configurando o primeiro boot, onde seleciono o idioma do teclado, crio o usuario coisa e tal nada funciona, apenas meu mouse USB plugado funciona. Tanto o teclado quanto o touchpad param de funcionar. Meu computador é um Avell G1711 Placa mãe: Tipo de processador Mobile DualCore Intel Core i5-3230M, 3000 MHz (30 x 100) Nome da Placa Mãe Clevo W35_37ET Chipset da Placa Mãe Intel Panther Point HM77, Intel Ivy Bridge Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ] DIMM1: Kingston 99U5428-061.A00LF 4 GB DDR3-1600 DDR3 SDRAM (11-11-11-28 @ 800 MHz) (10-10-10-27 @ 761 MHz) (9-9-9-24 @ 685 MHz) (8-8-8-22 @ 609 MHz) (7-7-7-19 @ 533 MHz) (6-6-6-16 @ 457 MHz) (5-5-5-14 @ 380 MHz) DIMM3: Kingston 99U5428-061.A00LF [ TRIAL VERSION ] Tipo de BIOS AMI (12/14/2012) Monitor: Adaptador gráfico NVIDIA GeForce GTX 660M (2 GB) Acelerador 3D Intel HD Graphics 4000 Monitor Chi Mei N173HGE [17.3" LCD] Multimídia: Adaptador de som Intel Panther Point HDMI @ Intel Panther Point PCH - High Definition Audio Controller [C-1] Adaptador de som Realtek ALC269 @ Intel Panther Point PCH - High Definition Audi