thyagorct3 Posted May 1, 2013 Posted May 1, 2013 Fala galera ! Pela primeira vez em 3 meses, eu consegui instalar o mac os x em meu positivo sim+6000, consegui tudo certo até chegar a parte da instalação das kexts ! Pra começar, eu instalei o MAC OS X Snow Leopard a partir do usb usando o iBoot, e foi direito, sem mensagem alguma de erro. Minhas especificações são : Processador Intel Pentium Dual Core 2.1 ghz (modelo B950) 6gb de RAM Placa de vídeo Intel HD Graphics 3000 Placa Mãe POSITIVO (Não sei o modelo) Enfim, ele instalou e ficou com a resolução 1024x768, com apenas com 64mb de memória (sendo que a minha tem 2gb de memória) e ficou sendo reconhecida como Intel HD Graphics 2000 mobile. Como faço para o hackintosh reconhecer a minha placa de vídeo Placa de Vídeo : Intel HD Graphics Processador : Intel Pentium Dual-Core 2.1ghz B950 Placa Mãe : Positivo MB40II4
pernacabeluda Posted May 1, 2013 Posted May 1, 2013 Só a partir de 10.7.3 http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1339 Tem relatos do 10.8 funcionando nesse CPU http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=27&t=1627&start=360#p16663 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
guihack Posted May 29, 2013 Posted May 29, 2013 No meu caso eu instalei o snow leopard no vostro 1310 e a barra de menus só fica translúcida se eu usar o modo (i386) q no caso fica em 32 bits ,eu gostaria de saber se tem como resolver esse lance ja procurei ate os kexts com o device id mas mesmo assim nao ta rolando .desde ja agradeço!!!
pernacabeluda Posted May 29, 2013 Posted May 29, 2013 Negativo, GMA 965 (X3100) só em 32 bit mesmo. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts