thyagorct3 Posted April 29, 2013 Posted April 29, 2013 Fala pessoal, sou novo aqui no forum e tenho um problema de vários meses ! Estou tentando instalar o Mac OS X Leopard no meu notebook Positivo Sim+ 6000, mas toda vez que tento iniciar a instalação, dá um erro assim : "Darwin Kernel Version...". Já tentei vários comandos (-x -f -v -s...) e nenhum deles funcionaram, já tentei duas distros diferentes, o Kalyway e o iDeneb, mas ambos mostram o mesmo erro... As especificações do meu notebook são : .6gb de RAM .Processador Intel Pentium Dual Core 2.1ghz (modelo B950) .Placa de Vídeo Intel HD Graphics 3000 com 2gb de Memória .HD de 500gb (já configurado no modo AHCI) .Placa-Mãe Positivo MB40II4 Atualmente, estou usando o WINDOWS 8, e esse aqui é o meu erro : "> Se vocês puderem me ajudar, ficarei muito agradecido ! Placa de Vídeo : Intel HD Graphics Processador : Intel Pentium Dual-Core 2.1ghz B950 Placa Mãe : Positivo MB40II4
pernacabeluda Posted April 29, 2013 Posted April 29, 2013 Olá, o Leopard é muito antigo, não tem suporte para o seu hardware. Tenta o Mountain Lion, olha o link na minha assinatura. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
thyagorct3 Posted April 29, 2013 Author Posted April 29, 2013 Ok, valeu pela resposta ! Vou Baixar aqui e ver no que dá ! Placa de Vídeo : Intel HD Graphics Processador : Intel Pentium Dual-Core 2.1ghz B950 Placa Mãe : Positivo MB40II4
Recommended Posts