Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Recommended Posts

Posted

Boas malta, finalmente depois de meses já consegui instalar o Mountain lion no meu HP G62-b10SP

Tem um processador arrandale e foi uma dor de cabeça para meter a grafica onboard a trabalhar com a resolução nativa.

Agora o problema é outro eu nesse pc tenho dual boot a trabalhar perfeitamente um com o ML e outro com o Win7 o problema é k quando estou a usar o ml o pc começa a aquecer muito e acaba por ficar muito lento e acaba por se desligar por calor, e isso não acontece no windows, outra coisa que reparei é k a bateria dura muito pouco com o ML em no windows dura bastante.

Alguem me pode ajudar?

HP G62 B90Sp - MacOSx Lion 10.7.4 - ATI Mobility Radeon 5470 1Gb - 4GB RAM - I5 460M - DW122 Wireless Pen

Posted
Boas malta, finalmente depois de meses já consegui instalar o Mountain lion no meu HP G62-b10SP

Tem um processador arrandale e foi uma dor de cabeça para meter a grafica onboard a trabalhar com a resolução nativa.

Agora o problema é outro eu nesse pc tenho dual boot a trabalhar perfeitamente um com o ML e outro com o Win7 o problema é k quando estou a usar o ml o pc começa a aquecer muito e acaba por ficar muito lento e acaba por se desligar por calor, e isso não acontece no windows, outra coisa que reparei é k a bateria dura muito pouco com o ML em no windows dura bastante.

Alguem me pode ajudar?

Você usa DSDT para gerenciamento de energia nativo?

btn_donate_SM.gif
Posted

olá

tua gráfica não é intelhd 3000, por isso muda na tua info

tens dsdt ?

tens gerenciamento de energia ao cpu nativa ?

k smbios estás a usar ?

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Posted

Aqui não tenho acesso a esses dados assim k chegar a casa verifico o Smbios, e o gerenciador de energia ao cpu.

quanto a Dsdt não instalei nenhum, podem me indicar qual o melhor para o meu pc?

Sim eu quando meti essa informação no meu profile pensei k teria essa grafica vou mudar isso.

HP G62 B90Sp - MacOSx Lion 10.7.4 - ATI Mobility Radeon 5470 1Gb - 4GB RAM - I5 460M - DW122 Wireless Pen

Posted

olá

se n tens dsdt , tás a usar nullcpupowermanagement, como a nome da kext diz.. anula a kext k faz o gerenciamento de energia nativo do cpu.. k é appleintelcpupowermanagement.. dai devem vir teus problemas de aquecimento.

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

My OS X Files 

Posted

Hey, Obrigado pela ajuda,

então achas k devo apagar o nullcpupowermanagement?

Posted

já agora qual o Smbios melhor para o meu laptop?

Posted

olá

macbookpro6,1 ou 6,2

bom hack

My OS X Files 

Posted

Antes de mais obrigado pela ajuda.

Tal como disseste eu mudei a smbios para macbookpro 6.1

Depois criei um DSDT para o meu sistema e meti isto a correr.

Nada mudou o pc continua a aquecer que nem um louco, a media comigo apenas a usar o chrome é de 63 graus, quando abro um video ou assim dispara para os 80 e depois desliga-se :/

Agora que já tenho o DSDT devo apagar o nullcpupowermanagement??

Ou tens mais alguma dica que me possa ajudar ??

Obrigado pela paciencia!

Gostaria mesmo de continuar o pc com ML porque adoro o sistema e dá 10-0 ao windows, e ainda por cima pelo trabalho que tive para conseguir meter tudo a trabalhar, a unica coisa k não consegui foi mesmo o wireless mas tenho uma pen k dá conta do recado...

Posted
Antes de mais obrigado pela ajuda.

Tal como disseste eu mudei a smbios para macbookpro 6.1

Depois criei um DSDT para o meu sistema e meti isto a correr.

Nada mudou o pc continua a aquecer que nem um louco, a media comigo apenas a usar o chrome é de 63 graus, quando abro um video ou assim dispara para os 80 e depois desliga-se :/

Agora que já tenho o DSDT devo apagar o nullcpupowermanagement??

Ou tens mais alguma dica que me possa ajudar ??

Obrigado pela paciencia!

Gostaria mesmo de continuar o pc com ML porque adoro o sistema e dá 10-0 ao windows, e ainda por cima pelo trabalho que tive para conseguir meter tudo a trabalhar, a unica coisa k não consegui foi mesmo o wireless mas tenho uma pen k dá conta do recado...

Se ja tem seu dsdt e continua a usa nullcpu o problema continua, ela anula a kext q faz o gerenciamento de energia nativo deve apagar a null.

btn_donate_SM.gif
Posted

obrigado malta!! baixou para para os 47 graus