crispossa00 Posted March 16, 2013 Posted March 16, 2013 Eu estou com problemas na atualização do meu Mountain Lion desde a 10.8.2. Se eu atualizo, o sistema não carrega. Ele faz todo o processo de boot normalmente, e para na última linha (em verbose). Ao que parece, ele não consegue inicializar os gráficos, pois o computador não trava, continua respondendo normalmente a entradas de teclas no modo verbose. Minha config: ASUS P8H61-M LE BR Rev B3 GeForce GT 220 1GB (Funciona tranquilamente com GraphicsEnabler=Yes) Intel Core i5 2400S Coisas que eu já tentei fazer: Remover GraphicsEnabler=Yes Remover todas as kexts gráficas de S/L/E e inicializar sem GraphicsEnabler=Yes Boot com -x Boot com UseKernelCache=No Desinstalar a placa de vídeo OFFBoard GT220 e dar boot utilizando a integrada da placa mãe (Intel HD) Não sei mais o que tentar. Agradeço qualquer ajuda!
pernacabeluda Posted March 17, 2013 Posted March 17, 2013 Olá, tenta recuperar a AppleACPIPlatform de 10.8.1, eu tenho problema na volta do repouso a partir de 10.8.2, recuperando essa kext resolve. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts