paulomed Posted March 7, 2013 Posted March 7, 2013 Olá a todos, venho aqui pedir uma ajuda em relação ao meu Hackintosh. O mesmo estava funcionando perfeitamente a vários meses, fiz a instalação dele limpa e veio me servindo muito bem por mais de 3 meses! Agora a pouco, fui ligar a máquina e para minha surpresa não funcionou, ele não da nenhum erro aparente através do -v, ele simplesmente desliga o computador (Tentei -v, -x, -f e etc). Aparece a tela da maçã, o rotativo logo abaixo dela (loading) e um pouco mais abaixo uma barra que quando se enche desliga o computador. Alguém poderia me dizer se já passou por isso, e como corrijo o problema? Desde já agradeço!
pernacabeluda Posted March 7, 2013 Posted March 7, 2013 Olá, você instalou alguma atualização ou mudou alguma configuração no BIOS? Recomendo iniciar pelo instalador e fazer uma reparação da partição com o utilitário de disco. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
paulomed Posted March 7, 2013 Author Posted March 7, 2013 Entrei agora (-V) ele para no seguinte comando - Repairing Volume. Depois disso remora alguns minutos e desliga a maquina. Pior, fiz a instalação dele atravês do myhack e tudo que tenho está no hd, na mesma partição do "Mac"... Segundo o meu Irmão ele instalou uma atualização hoje Com certeza foi isso!
pernacabeluda Posted March 7, 2013 Posted March 7, 2013 Tenta entrar com -s e roda fsck -fy reboot O ideal seria usar o utilitário de disco pelo instalador. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
paulomed Posted March 7, 2013 Author Posted March 7, 2013 Tenta entrar com -s e roda fsck -fy reboot O ideal seria usar o utilitário de disco pelo instalador. Desculpa a pergunta, mas esse codigo eu rodo no Terminal? Obrigado =)
pernacabeluda Posted March 7, 2013 Posted March 7, 2013 O -s no mesmo lugar que o -v, depois roda os comandos (se chegar no prompt). -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
paulomed Posted March 7, 2013 Author Posted March 7, 2013 O -s no mesmo lugar que o -v, depois roda os comandos (se chegar no prompt). Mesma coisa do print que mostrei, estou aguardando terminar o procedimento... Sem chance, nao funciona mais =\
pernacabeluda Posted March 7, 2013 Posted March 7, 2013 Cria o pen drive de novo, na pior das hipóteses, se o utilitário de disco não reparar, você já tem para reinstalar o sistema. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
paulomed Posted March 7, 2013 Author Posted March 7, 2013 Cria o pen drive de novo, na pior das hipóteses, se o utilitário de disco não reparar, você já tem para reinstalar o sistema. Me indica algum metodo para criar algo pelo windows?
pernacabeluda Posted March 8, 2013 Posted March 8, 2013 Baixa a imagem da minha assinatura, é como esta porém mais recente http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1618 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
paulomed Posted March 8, 2013 Author Posted March 8, 2013 Baixa a imagem da minha assinatura, é como esta porém mais recente http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1618 Baixei e instalei sem erros, agora para dar o boot nada acontece... Pulei alguma etapa ou posso jogar o boot dentro da pasta via windows por meio do Transmac?
pernacabeluda Posted March 8, 2013 Posted March 8, 2013 Está escrito no tópico, passo 3 em diante. Aqui tem mais detalhado http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts