renatonls Posted November 15, 2021 Share Posted November 15, 2021 Boa tarde Atualmente tenho um notebook ThinkPad E480 e estou utilizando o macOS Catalina e tudo funcionando aparentemente, porém o macOS está em um nvme de 250 GB e estou querendo instalar o Windows em outro SSD de 250, porém estou tendo problemas onde para rodar o Windows 11 eu preciso estar com Secure Boot ativo e para rodar o macOS preciso desativar estes recursos. Existe algo que posso fazer para que ambos funcionem sem a necessidade de ficar ativando ou desativando estes recursos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted November 15, 2021 Administrators Share Posted November 15, 2021 se vc instalar o windows com o sb desativado não resolve? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts