AldoBR Posted November 3, 2021 Share Posted November 3, 2021 (edited) Boa noite, não estou conseguindo instalar o Monterey no meu notebook. Deixo a imagem de onde para na inicialização aqui. Envio o Send Me do meu notebook (Gerado no Catalina). Recentemente acrescentei um ssd NVMe M2 e uma placa wifi dw1560 (Broadcom bcm94352z). A imagem do Monterey que estou usando baixei daqui. Alguém me ajuda? Agradeço desde já. Edited November 3, 2021 by AldoBR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted November 3, 2021 Administrators Share Posted November 3, 2021 use a pasta correta pro seu hardware https://www.olarila.com/topic/5676-folders-for-all-chipsets-clover-and-opencore/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
AldoBR Posted November 4, 2021 Author Share Posted November 4, 2021 (edited) 23 hours ago, MaLd0n said: use a pasta correta pro seu hardware https://www.olarila.com/topic/5676-folders-for-all-chipsets-clover-and-opencore/ Obrigado @MaLd0n. Seguindo sua Indicação, consegui instalar o Monterey. Baixei a pasta Notebook KabyLake e substitui. Tive que inserir o argumento -igfxvesa, pois o vídeo ficou escuro. Estou com os seguintes problemas: - Touchpad não funciona - Brilho do vídeo não funciona - Som baixo demais - Sistema sem efeitos (Está travando, pois estou usando o -igfxvesa) - Leitor de cartão não funciona - HDMI ainda não testei - Note esquenta bastante (É normal?) Envio meu Send Me (Gerei hoje) para análise e meu DSDT.aml patched do Catalina. Quem puder me ajudar, agradeço imensamente. Edited November 4, 2021 by AldoBR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts