wilney22 Posted January 27, 2013 Posted January 27, 2013 Ola galera, tudo certinho? Entao, estou com um problema um tanto curioso. Depois de muito tempo pesquisando, consegui rodar o OS 100% no meu notebook. Com som funcionando, video e tudo mais. Recentemente consegui fazer o sleep funcionar desativando o usb legacy no boot.plist. Mas me deparei com um problema: Quando entro em sleep SEM o notebook estar ligado no AC (tomada), ele entra normal, depois desperta normal quando eu aperto alguma tecla ou o power, enfim. Mas quando ele esta ligado na tomada, se eu entro em sleep, ele automaticamente desperta em menos de 1 segundo. Pesquisando eu vi que precisaria ver o wake reason no log do sistema, que geralmente eh relacionado a usb, etc. Pra minha surpresa, o wake reason=pwrb ou seja, o que despertou o pc foi o proprio botao de power. Mas como? Ja apliquei os patchs para o usb ser reconhecido como interno, esta tudo funcionando direitinho, menos essa questao do sleep com a fonte plugada. Alguem tem alguma ideia do que pode ser? Estou rodando Mountain Lion 10.8.2 Estou anexando minha dsdt e meu system.log Muito obrigado! DSDT.aml.zip system.log.zip
Recommended Posts