artur-pt Posted September 25, 2013 Posted September 25, 2013 olá sim agora está a fazer x31 o k fizeste foi mudar a info.plist da kext e dar outros parametros se mudares o smbios.. vais perder esses parametros bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
Allan Posted September 25, 2013 Author Posted September 25, 2013 olá sim agora está a fazer x31 o k fizeste foi mudar a info.plist da kext e dar outros parametros se mudares o smbios.. vais perder esses parametros bom hack Obrigado Artur!! Agora você me deixou mais tranquilo! Apesar de não mostrar 3.10GHz acredito que se eu mexer mais vou acabar estragando o trabalho, e como você falou vou perder meus parametros. Vlw Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
PimentelX86 Posted September 25, 2013 Posted September 25, 2013 Olá Se tu for em sobre este mac e ele não mostrar o valor real de clock não quer dizer que ele não está usando o valor real de clock, pois se tu já tem gerenciamento de energia então ele estará usando. Mas seria outra história se não tivesse. Para ajeitar isso é só colocar o valor do clock real na tua SMBios que ele irá mostrar o valor real.
Allan Posted September 26, 2013 Author Posted September 26, 2013 Olá Se tu for em sobre este mac e ele não mostrar o valor real de clock não quer dizer que ele não está usando o valor real de clock, pois se tu já tem gerenciamento de energia então ele estará usando. Mas seria outra história se não tivesse. Para ajeitar isso é só colocar o valor do clock real na tua SMBios que ele irá mostrar o valor real. Como posso inserir a velocidade na SMBIOS?? Gostei disso. Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
PimentelX86 Posted September 26, 2013 Posted September 26, 2013 Olá No app Chameleon Wizard na aba SMBios tem a opção de editar tua SMBios. Na área Advanced coloca em Max CPU Speed o clok real de teu CPU e salva tua SMbios. Da pra fazer a "mão", mas com o CW é melhor.
artur-pt Posted September 26, 2013 Posted September 26, 2013 olá ainda n percebi o k se passa ? isso diz k é 3.10 no hwmonitor tá em x31 3.07 mhz isso nunca mostra mesmo ao pormenor meu ultimo turbo diz k é 2.53 diz k está a fazer 2.527 isso está a trabalhar bem.. teu problema é gráfica.. que é pobre... só isso bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
Allan Posted September 26, 2013 Author Posted September 26, 2013 Olá No app Chameleon Wizard na aba SMBios tem a opção de editar tua SMBios. Na área Advanced coloca em Max CPU Speed o clok real de teu CPU e salva tua SMbios. Da pra fazer a "mão", mas com o CW é melhor. Obrigado Pixel, deu certo!! olá ainda n percebi o k se passa ? isso diz k é 3.10 no hwmonitor tá em x31 3.07 mhz isso nunca mostra mesmo ao pormenor meu ultimo turbo diz k é 2.53 diz k está a fazer 2.527 isso está a trabalhar bem.. teu problema é gráfica.. que é pobre... só isso bom hack Agora entendi Artur, não sabia que minha grafica poderia influênciar nas informações do Turbo. Mas com respeito ao que pedi acima pra colocar na SMBIOS era apenas pra mostrar essa informação veja: Não influência em nada eu sei, mas gostei de deixar assim. Abraços Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
artur-pt Posted September 26, 2013 Posted September 26, 2013 olá ah ok.. então só pequeno reparo é meramente cosmético mas tua velocidade de clock é 2.5 GHz não 3.1 (3.1 é turbo) cpu n está a trabalhar a esse clock vê aqui as especificações http://ark.intel.com/products/67355/ bom hack PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files
PimentelX86 Posted September 26, 2013 Posted September 26, 2013 Olá Uma pergunta nada relacionada com isso, mas o que é isso: Obrigado Pixel, To até pensando em mudar de nick agora. rsrsrs
Allan Posted September 26, 2013 Author Posted September 26, 2013 Olá Uma pergunta nada relacionada com isso, mas o que é isso: To até pensando em mudar de nick agora. rsrsrs kkkkkkkk olha só desulpa ae, postei logo que acordei, considera que eu estou dormindo ok? rsrsrs Obrigado.....PimentelX86....agora sim!!! Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Allan Posted September 26, 2013 Author Posted September 26, 2013 olá ah ok.. então só pequeno reparo é meramente cosmético mas tua velocidade de clock é 2.5 GHz não 3.1 (3.1 é turbo) cpu n está a trabalhar a esse clock vê aqui as especificações http://ark.intel.com/products/67355/ bom hack A sim disso eu sei, mas como vc falou é somente cosmetico, as vezes e volto e coloco 2.5 GHz. Vlw Artur!! Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other!
Recommended Posts