paulomeddj Posted January 9, 2013 Posted January 9, 2013 Primeiramente peço desculpas se estou postando em algum lugar que venha a infringir alguma regra. A alguns dias estou quebrando a cabeça para instalar o Mountain lion em meu PC, tenho a copia do mesmo original, direto da appstore e segui todos os procedimentos para instalação via unishit . O procedimento ocorreu normal, para instalar consegui o Boot através de algumas Flags que não me recordo exatamente qual, mas instalou! Após a instalação, consigo acesso normal ao sistema, inclusive com rede instalada, mas somente através do -x modo de segurança, se tentar acessar normalmente, ele trava na screen da apple ou usando -v não apresenta nada muito aparente, se bem que sou meio leigo com Hacintosh. Segue uma imagem do ultimo boot. Desde já agradeço o apoio de todos! Uploaded with ImageShack.us
pernacabeluda Posted January 9, 2013 Posted January 9, 2013 Olá, recomendo fazer a pós instalação seguindo este tópico http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713 Hackintosh é leitura. Usar ferramentas como multishit não ajuda muito. Se você não sabe o que deve e o que não deve instalar, mais atrapalha do que ajuda. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
paulomeddj Posted January 9, 2013 Author Posted January 9, 2013 Olá, recomendo fazer a pós instalação seguindo este tópico http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713 Hackintosh é leitura. Usar ferramentas como multishit não ajuda muito. Se você não sabe o que deve e o que não deve instalar, mais atrapalha do que ajuda. Obrigado! Vou tentar isso agora, acha que devo instalar novamente? Como disse consigo entrar no OS através do -x
pernacabeluda Posted January 9, 2013 Posted January 9, 2013 Se você sabe o que instalou até agora (além do sistema original) não precisa instalar de novo, caso contrário eu recomendo. Pelo visto você não fez os ajustes para o power management nem instalou a kext NullCPUPowerManagement. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
paulomeddj Posted January 9, 2013 Author Posted January 9, 2013 Se você sabe o que instalou até agora (além do sistema original) não precisa instalar de novo, caso contrário eu recomendo. Pelo visto você não fez os ajustes para o power management nem instalou a kext NullCPUPowerManagement. Cara muito obrigado! Funcionou perfeitamente!
pernacabeluda Posted January 9, 2013 Posted January 9, 2013 Só lembre que a NullCPUPM é a solução fácil, mas não a ideal. A melhor solução é ativar o gerenciamento de energia. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=34 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts