Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom dia pessoal. Fiz a instalação do ML 10.8.2 recentemente, fiz a instalação do dsdt para minha placa mãe, instalei os drivers certinhos, bios configurada nos conformes e etc. Mas tem uma coisa que está me irritando:

O PC não está entrando em modo de repouso "ou até estar", mas ele continua ligado. Vou explicar:

Eu vou e coloco ele pra modo de repouso, nisso o monitor desliga, e ouve-se um som do sistema desligando o HD "só tenho 1 HD, o resto é SSD". Mas mesmo assim, o computador permanece ligado, e mesmo eu aperto qualquer tecla, ou mexendo no mouse, o sistema não volta ao normal, e nem se eu apertar o botão de power não resolve. Nisso eu tenho que reiniciar o PC toda vez.

Gostaria que alguém me desse uma luz por gentileza! :mrgreen:

Abraço á todos!

Posted
Ve se o teu problema está relacionado com isto!

A mim acontecia-me a mesma coisa e alem disso resetava-me a bios, isto resolveu-me o problema!

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1015

Opa amigo, obrigado pela dica. Eu consegui resolver de outra forma: Instalei a versão mais recente do chamaleon, substituindo aquele arquivo que o chamaleon cria na pasta EXTRA, por uma mais novo. Agora está entrando em modo de repouso! :D