gilvane Posted December 24, 2012 Share Posted December 24, 2012 Ola pessoal eu estou com esse problema muitlo chato que nao consegui resolver :/ a minha mb ASUS P5VD2-X rede:RTL8110SC e no lion nao acessa a internet e aparece nas opções de rede que reconheceu a placa mais nao acessa e esta com ip auto atribuido DHCP nao consegui so falta isso para eu terminar,se alguem puder me ajudar eu ficarei muito agradecido obrigado pela atenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juciano Posted December 24, 2012 Share Posted December 24, 2012 Se você ja instalou, o problema não é no kalyway que é o metodo e instalação...Tente entrar no modo Avançado e depois renovar concessão DHCP, tudo isso em Preferencias de Sistema. i5 3570k - GA B73DH3 - Intel HD 4000 + GT 630 4GB - 8GB Ram - SSD 120GB + HD 750GB Asus S400ca Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilvane Posted December 24, 2012 Author Share Posted December 24, 2012 Se você ja instalou, o problema não é no kalyway que é o metodo e instalação...Tente entrar no modo Avançado e depois renovar concessão DHCP, tudo isso em Preferencias de Sistema. desculpe cara mais como eu entro no modo avançado e renovo a concessão DHCP ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted December 26, 2012 Share Posted December 26, 2012 Olá, qual kext você utilizou? Tenta com esta (remove a outra) http://lnx2mac.blogspot.com.br/p/realtekrtl81xx-osx-driver.html -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilvane Posted December 27, 2012 Author Share Posted December 27, 2012 Olá, qual kext você utilizou? Tenta com esta (remove a outra) http://lnx2mac.blogspot.com.br/p/realtekrtl81xx-osx-driver.html valeu consegui com o realtek R1000 usando o kalyway mais é mt desatualizado qual seria mais adequado e mais atual para o meu hardware ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted December 27, 2012 Share Posted December 27, 2012 Nunca ouvi falar em "kalyway lion", o último que tenho notícia é Leopard. Para o seu hardware recomendo Snow Leopard, use a imagem para USB da minha assinatura. Vai precisar substituir o mach_kernel (usando TransMac) pelo legacy do post 3. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts